Na noite da próxima quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), o Millonarios encara o Deportivo Cali, ambos da Colômbia, no Estádio El Campín, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Assim, os visitantes passaram com mais facilidade da primeira fase. Por outro lado, os donos da casa sofreram para passar de fase na competição.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

MILLONARIOS

O time da casa teve dificuldades para passar do Club Always Ready, da Bolívia. No jogo de ida venceu pelo placar de 2 x 0 e jogando fora perdeu pelo placar mínimo. Assim, em dois jogos na competição marcou dois gols, média de 1 G/J e levou um, média de 0,5 G/J. Contudo, o artilheiro do time é David Silva, com um gol marcado na competição.

https://twitter.com/MillosFCoficial/status/1319738791050072067

DEPORTIVO CALI

O time visitante teve mais facilidade para passar de fase, ganhou do River Plate, do Paraguai nos dois jogos. Assim, em dois confrontos, balançou as redes cinco vezes, média de 2,5 G/J e levou dois, média de 1 G/J. Contudo, o artilheiro do time é Agustín Palavecino, com dois gols anotados no torneio.

RETROSPECTO – MILLONARIOS X DEPORTIVO CALI

As duas equipes já se enfrentaram 52 vezes ao longo da história e conta com uma pequena vantagem do Millonarios com 20 vitórias contra 16 do Deportivo Cali, além de 16 empates. Ademais, nos últimos cinco jogos foram três empates e uma vitória para cada lado.

APOSTA INDICADA

Visando o retrospecto, o confronto deve ser bem equilibrado do começo ao fim. Assim, a aposta indicada é no empate no jogo de ida pelo placar de 1 x 1.

ODDS: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Destaques > Millonarios x Deportivo Cali – Prognóstico da 2ª fase da Copa Sul-Americana

Artigos Relacionados