Marcílio Dias x Concórdia – Prognóstico da Semifinal da Copa Santa Catarina

De antemão, neste domingo (31), Marcílio Dias e Concórdia se enfrentam pelas semifinais, da Copa Santa Catarina 2021. A partida ocorre às 17h00 (horário de Brasília) no Estádio Gigantão das Avenidas, no Vale do Itajaí. A competição que teve no início seis equipes, coloca lado à lado, a melhor campanha da primeira fase, a equipe mandante, contra o pior time entre os classificados, os visitantes. Enfim, os finalistas serão decididos em jogo único.

MARCÍLIO DIAS

Primeiramente, a equipe do Marinheiro teve a melhor campanha da primeira fase, ocupando a primeira colocação, somando ao todo 13 pontos em cinco jogos. Dessa forma, a equipe possui os seguintes números: quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. Por outro lado, em relação a gols o time somou 11 bolas na rede e sofreu outras quatro. Por fim, os comandados de Waguinho Dias depositam sua esperança no artilheiro Zé Vítor.

https://twitter.com/oficialcnmd/status/1355829979800625152?s=20

CONCÓRDIA

A equipe do Galo do Oeste ficou com a última vaga na fase classificatória, ocupando a quarta posição com exatos sete pontos. Até aqui, em cinco partidas, o time somou dois tirunfos, um empate e duas derrotas. Já em relação a gols, marcou oito e sofreu 10. Em síntese, o time teve um aproveitamento de 40% na primeira fase.

RETROSPECTO – MARCÍLIO DIAS X CONCÓRDIA

A história registra 22 jogos entre Marcílio Dias e Concórdia. Assim, a equipe do Marinheiro possui vantagem, com 13 triunfos e 31 gols marcados. Por outro lado, o Galo do Oeste soma quatro triunfos e 18 tentos feitos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Sem dúvidas, será um jogo muito equilibrado, pois se trata de uma semifinal e se tratando de mata-mata as forças se equivalem. Dessa forma, por jogar em seus domínios, o Marinheiro leva vantagem, a aposta indicada é uma vitória dos mandantes por 2 x 0.

Foto destaque: Divulgação/twetter/Marcílio Dias

Pedro Henrique de Mesquita

Pedro Henrique de Mesquita

Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.