Manaus x Jacuipense – Prognóstico da 12ª rodada do Brasileirão Série C

- Equipes se enfrentarão neste sábado (24), às 17h (horário de Brasília)
Manaus/AM x Jacuipense/BA - Prognóstico da 12ª rodada do Brasileirão Série C

Manaus e Jacuipense entram em campo neste sábado (24), pela 12ª rodada do Brasileirão Série C 2020. As equipes se encontrarão na Arena da Amazônia, em Manaus, às 17h (horário de Brasília). Separados por apenas dois pontos na tabela, os clubes disputarão a entrada no G4 do grupo A. Até o momento, o Leão Grená soma 16 pontos. Enquanto isso, o Esmeraldino 14.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

MANAUS

Embalado da sua última vitória, o Esmeraldino entrará em campo buscando a sua vaga dentro do G4. A equipe ocupa a 6º posição na classificação com 14 pontos, dois a menos que os visitantes. Apesar de não ser a sua melhor campanha, o clube terá a oportunidade de permanecer com maior número de aproveitamento jogando em casa. Até o momento, segue invicto na Arena.

JACUIPENSE

O Leão do Sisal também chegará em campo buscando a sua entrada no grupo de classificação da Série C do Brasileirão 2020. Até o momento, a equipe ocupa a 5º posição na tabela com 16 pontos. Dessa forma, o clube que vem de vitórias seguidas, tentará usar o seu crescente desenvolvimento dentro do campeonato para carimbar a sua vitória na Arena. Entretanto, contará com um time desfalcado. O capitão do prantel, Danilo, sofreu uma lesão no último confronto contra o Imperatriz e rompeu o ligamento colateral do seu joelho. A previsão é que o atleta fique 8 semanas fora de campo. Além de um de seus titulares, que foi testado positivo para o coronavírus. Bem como, dois integrantes da comissão técnica. Nenhum deles tiveram o nome revelado.

RETROSPECTO – MANAUS X JACUIPENSE

Segundo o site Ogol, as equipes já se enfrentaram três vezes dentro de campo. Em confrontos equilibrados, os resultados somam um empate, Série D 2019, uma vitória para o Manaus, Série D 2019, e outra para o Jacuipense, Série C 2020.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, levando em consideração as diretrizes dadas pelo site da CBF, o Manaus acumula a soma de três empates, cinco derrotas e três vitórias desde o começo desse campeonato. Ou seja, 42% de aproveitamento. Enquanto isso, o Jacuipense contabiliza quatro vitórias, quatro empates e três derrotas. Dessa forma, 48% de desenvolvimento favorável. Sendo assim, a aposta indicada é no Leão Grená por 1 x 0.

 

 

Odds: 1 (1.80) | x (3.40) | 2 (3.75)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Amanda Scarlatt
Amanda Scarlatt
Cristã, paulistana, jornalista e palmeirense. Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele por meio da comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística -a investigação-, isso, independente da editoria e meio. Enfim, viva o jornalismo! E, respeitemos a profissão e os profissionais.

    Artigos Relacionados

    Topo