Londrina e Ypiranga se enfrentam neste domingo (10), no Estádio do café,  em Londrina, Paraná, pelo Grupo B. Dessa forma, as equipes duelam às 20h (horário de Brasília), pela 5ª rodada do quadrangular do Brasileirão Série C 2020. Contudo, vale lembrar que essa rodada é decisiva para os dois times, que buscam o acesso a Série B.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LONDRINA

Na rodada passada, o Tubarão empatou em casa em 0 x 0 contra Paysandu. Sendo assim, a equipe ocupa a 3ª posição do Grupo B, com cinco pontos somados, precisando vencer para sonhar ainda com o acesso. O LEC vai com força total. Contudo, não pode contar seu técnico o Alemão, que infelizmente contraiu a Covid19.

YPIRANGA

Na rodada passada, o Ypiranga recebeu o Remo em casa e venceu o jogo por 2 x 1. Sendo assim, a equipe ocupa a 4ª posição do Grupo B, com três pontos somados até aqui. O Canarinho, que ainda sonha com acesso a Série B para continuar sonhando, tem que ganhar os dois últimos jogos.  Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Londrina e vai em busca de somar pontos na briga pelo acesso.

RETROSPECTO – LONDRINA X YPIRANGA

Portanto, neste duelo, o franco favorito a vitória é o LEC por jogar em casa e estar precisando dos três pontos. Nos cinco jogos entre as equipes, o Londrina leva uma ligeira vantagem, com três vitorias, além de duas derrotas, com 12 gols marcados e oito sofridos. Para a próxima partida, o Tubarão vai em busca de manter o bom retrospecto e somar pontos na briga pelo acesso.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, por se tratar de um jogo muito importante, o placar deve ser equilibrado. Assim, a expectativa é que seja 2 x 1 para o Londrina, em jogo disputado. Por  jogar em casa, o Tubarão vai para cima em busca dos três pontos e somar pontos na briga pelo acesso.

Odds: 1 (5.40) | x (3.40) | 2 (4.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

João Marcos Novack
Escolhi jornalismo pelo amor ao mundo esportivo. Já fiz revista e jornal pela faculdade. Meus objetivos são chegar a grandes emissoras de TV esportiva. Sou bem animado, divertido, comunicativo e atencioso.

Artigos Relacionados