O Londrina e Tombense se enfrentam pela 17ª rodada do Brasileirão da Série C, no sábado (28), às 16h (horário de Brasília). Assim o jogo é realizado no Estádio do Café, onde as equipes, dessa forma, vive momentos iguais, onde apenas um ponto separa os times. Tubarão que vem de um empate e o Valente de Tombos de uma vitória, pelo Grupo B.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

LONDRINA

O Londrina ocupa a 4ª posição do grupo, com 25 pontos somados. Nos últimos cinco jogos, o Tubarão soma oito pontos, com duas vitorias, dois empates, além de uma derrota. Time que no entanto, na última partida empatou em 0 x 0 contra o São José. Portanto, para o próximo duelo em casa, o LEC vai em busca do triunfo, a fim de colar nos lideres.

https://twitter.com/LondrinaEC/status/1330602261349806085?s=20

TOMBENSE

O Tombense ocupa a 3ª posição do grupo, com 26 pontos somados. Nos últimos cinco jogos, o Valente de Tombos soma 13 pontos, com três vitorias, além de um empate. Time que no entanto, na ultima rodada venceu por 2 x 0 o Brusque. Portanto, para o próximo duelo fora de casa, o Tombense vai em busca de manter o bom aproveitamento, a fim de colar nos lideres.

https://twitter.com/TTombense/status/1330268592923963402?s=20

RETROSPECTO – LONDRINA X TOMBENSE

Portanto, neste duelo o favorito a vitória é o Londrina. Nos três jogos entre as equipes, o Tubarão leva uma pequena vantagem, com duas vitorias, além de uma derrota. Para a próxima partida, o LEC vai em busca de manter a vantagem desse retrospecto, jogando em casa, além de colar nos lideres do grupo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, para esse confronto, o favorito é o Tubarão, por jogar em casa. Assim, a expectativa para esse duelo é que seja 2 x 1 para o Londrina, que vai em busca dos três pontos, e colar nos lideres do grupo.

Odds: 1(6,20) | x(3,30) | 2(4,50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

João Marcos Novack
Escolhi jornalismo pelo amor ao mundo esportivo. Já fiz revista e jornal pela faculdade. Meus objetivos são chegar a grandes emissoras de TV esportiva. Sou bem animado, divertido, comunicativo e atencioso.

Artigos Relacionados