Londrina e Paysandu entram em campo nesta segunda-feira (4), pela 4ª rodada da segunda fase do Brasileirão Série C 2020. O palco desse confronto será o estádio do Café, no Paraná, às 20h (horário de Brasília). Enquanto o Papão busca a sua permanência na zona de classificação, o Tubarão tenta recuperar o ponto perdido no último encontro com o adversário. A situação, marcada por vitória de virada da equipe paraense, deixou o clube paranaense, até o momento, fora do acesso para a Série B 2021.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LONDRINA

Apesar da derrota em seu último encontro com o Papão, o Londrina busca nessa partida recuperar o excelente início de sua temporada. E para que isso aconteça, contará com a vantagem de jogar dentro de casa. Na ocasião, a última partida de ambos no estádio do Café, o saldo positivo deu-se ao grupo paranaense por 2 x 1. Entretanto, neste momento do campeonato, o Tubarão ocupa a 3º posição do grupo D. Ou seja, abaixo do seu adversário. Ainda, segundo o site oficial da CBF, a equipe soma 44% de aproveitamento até agora na competição. Somando quatro pontos em uma vitória, um empate e uma derrota.

https://twitter.com/LondrinaEC/status/1346108719558500354?s=20

PAYSANDU

Enquanto isso, o Papão da Amazônia, ainda leva o gosto de vitória contra os mandantes. Ainda mais, que o triunfo o colocou na zona de classificação do grupo D. Ou seja, a equipe paraense soma seis pontos conquistados. Sendo eles, em duas vitórias e uma derrota. Além disso, segundo o site oficial da CBF, contabiliza 66% de aproveitamento na temporada.

https://twitter.com/Paysandu/status/1345928248350433286?s=20

RETROSPECTO – LONDRINA x PAYSANDU

Dessa forma, Londrina e Paysandu já se enfrentaram em campo dez vezes. Nove desses encontros, pela Série B do Campeonato Brasileiro. E o décimo, pela Série C 2020. Nas ocasiões, o Tubarão e o Papão somaram quatro vitórias, para cada lado. Além de dois empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, apesar do equilíbrio dos confrontos de ambas equipes, a aposta indicada nesta rodada é mais favorável ao time paraense. Ou seja, comparando o nível de aproveitamento e recuperação dentro de campo, o provável resultado é de vitória para o Paysandu. Sendo assim, o palpite é de 2 x 0 para o Papão.

 

Odds: 1 (2.15) | x (3.10) | 2 (3.40).

Foto destaque: Reprodução/FNV

 

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!

Artigos Relacionados