Na noite desta quarta-feira (13), o Lanús irá enfrentar a equipe do Vélez Sarsfield. Sendo assim, a bola vai rolar no Estádio Ciudad de Lanús, às 21h30 (horário de Brasília). Jogo válido pela semifinal da Copa Sul-Americana. Primeiramente, o Granate venceu o primeiro jogo com gol de Sand. Dessa forma, tem a vantagem do empate para avançar. Por outro lado, o El Fortín só garante a classificação se vencer este confronto. O árbitro da partida será o brasileiro Wilton Sampaio.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LANÚS

A equipe quer repetir 2013, onde levantou a taça daquela edição fazendo a final contra a Ponte Preta. Para isso acontecer, o grupo conta com os gols de Nicolás Orsini. Até o momento, o artilheiro balançou as redes cinco vezes. Dessa forma, o clube tem o melhor ataque da competição com 20 tentos marcados. Por outro lado, tem a pior defesa do campeonato. Em conclusão, foram nove jogos com quatro vitórias, quatro derrotas e um empate.

https://twitter.com/clublanus/status/1348736793760452610

VÉLEZ SARSFIELD

Por outro lado, o El Fortín quer ir para sua primeira final na competição. Mas terá uma baixa para este confronto. O zagueiro Luis Abram testou positivo para COVID-19, na última segunda-feira (11). Por conta disso, o favorito para vaga é Miguel Brizuela. O artilheiro da equipe na Sul-Americana é Thiago Almada. Até o momento balançou as redes quatro vezes. A princípio, mas jogadores podem estar com coronavírus. Mas ainda não saiu os resultados de todos do grupo.

RETROSPECTO – LANÚS X VÉLEZ SARSFIELD

De acordo com o site ogol, as equipes se enfrentaram em 58 oportunidades. Em quesito vitória, o Vélez leva uma vantagem com 24 contra 15 do Lanús. Houve também 19 empates na história deste confronto. Assim, em relação a número de gols marcados, o El Fortín também é superior. São 76 bolas na rede contra 56. Por fim, o último encontro entre as equipes aconteceu no primeiro jogo dessa semifinal da Copa Sul-Americana. Dessa forma, o Lanús levou a melhor com gol marcado por Sand.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, os donos da casa querem repetir 2013. Onde levantaram a taça pela primeira vez. Entretanto, o El Fortín busca conquistar o caneco inédito. Mas para isso acontecer, precisa reverter o placar do primeiro confronto. Dessa forma, o Lanús se garante na final com um empate simples sem gols. Por outro lado, o Vélez precisa da vitória para avançar. Sendo assim, a aposta indicada é uma vitória do El Fortín pelo placar de 1 x 0. A Bet365 está pagando 2.45 pelo resultado.

Odds: 1 (2.87) | X (3.20) | 2 (2.45)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados