Neste domingo (22), o Jacuipense encara o Treze, às 20h (horário de Brasília) em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro  da Série C. Assim, o jogo será disputado no estádio de Pituaçu, em Salvador. De um lado, o Leão Grená se aproximou dos últimos colocados, após ter empatado em 0 x 0 com o Ferroviário na partida anterior, enquanto o Galo da Borborema empatou com o Manaus em 1 x 1 e segue na zona de rebaixamento.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

JACUIPENSE

O Jacuipense conseguiu apresentar um desempenho favorável no início da competição. No entanto, sem vencer a quatro jogos, o time baiano agora ocupa a 8ª posição na tabela de classificação do grupo A, com 18 pontos ganhos, um ponto a mais que o Treze, primeiro colocado na zona de rebaixamento. Dessa maneira, em 15 jogos disputados, o Leão do Sisal conquistou a vitória em quatro, empatou em seis e perdeu cinco. Além disso, nas últimas três partidas como mandante, sofreu pelo menos um gol. Para o próximo confronto, o técnico Jonilson Veloso, terá o retorno do volante Raniele e do atacante Levi, que cumpriram suspensão na rodada passada.

https://twitter.com/ecjacuipenseba/status/1329941427355316225

 TREZE

Por outro lado, o Treze entrou para zona de rebaixamento após o empate em 1 x 1 com o Manaus. Com isso, o time paraibano agora segue no 9ª lugar da tabela, com 17 pontos conquistados e tem uma campanha de quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas na competição. Fora de casa, a equipe sustenta um aproveitamento interessante, já que é o sexto colocado no ranking dos visitantes da Série C. Em contrapartida, no próximo duelo, o treinador Márcio Fernandes não contará com o meia Douglas Lima, que irá cumprir suspensão.

RETROSPECTO – JACUIPENSE X TREZE

De acordo com Ogol, as duas equipes se enfrentaram pela primeira vez este ano, em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão Série C. Nesse contexto, o duelo terminou empatado em 1 x 1, no estádio Amigão, na Paraíba.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Embora tenha a vantagem do mando de campo, o Jacuipense não vem apresentando um retrospecto regular nas últimas partidas dentro de casa. Em contrapartida, o Treze, apesar do momento adverso no campeonato, é um visitante perigoso e deve dificultar o jogo para o clube baiano. Portanto a aposta indicada é no empate em 1 x 1.

Odds: Em breve. 

Foto destaque: Reprodução/FNV

Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduanda em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Artigos Relacionados