Jacuipense e Santa Cruz se enfrentam nesta segunda-feira (30), às 20h (horário de Brasília), no estádio do Pituaçu, em Salvador. Portanto, pela 17ª rodada do Brasileirão Série C 2020, os times duelam com situações já definidas na competição.
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
USO CODIGO BONUS VIVAMAX
JACUIPENSE
Na última rodada, o Jacuipense venceu o Treze, um dos adversários direto contra o rebaixamento, por 3 x 2. Assim, na abertura da rodada 17, alguns resultados contribuíram para a permanência do clube no Brasileirão Série C do próximo ano. Desta forma, a equipe que também não tem mais chances de classificação, pode apenas mudar de posição na tabela.
https://twitter.com/ecjacuipenseba/status/1333169257295867907
SANTA CRUZ
Líder do grupo A com 36 pontos, o Santa Cruz quer consolidar ainda mais a boa campanha que vem fazendo até o momento. Para isso, contra o Jacuipense, o Tricolor tem o retorno do meio-campo, Didira, que está recuperado da COVID-19. Por outro lado, a Cobra Coral tem o desfalque de Vitor Rangel, que se recupera de uma lesão na coxa direita. No entanto, já pensando na próxima fase, o time pernambucano deve “zerar” os cartões dos jogadores pendurados.
https://twitter.com/SantaCruzFC/status/1332426478814945286
RETROSPOECTO – JACUIPENSE X SANTA CRUZ
De acordo com o site oGol.com, as equipes se enfrentaram apenas uma vez, no Brasileirão Série C deste ano. Sendo assim, jogando no estádio do Arruda, o Santa Cruz venceu o Jacuipense por 3 x 0. Consequentemente, o saldo de gol da equipe tricolor é maior que do time baiano.
APOSTA INDICADA E PALPITE
Sabendo que as equipes não buscam mais nenhum objetivo na competição, é provável que o jogo seja sem muita ofensividade. Sabendo também, que o Santa Cruz quer “zerar” os cartões dos jogadores pendurados diante do Jacuipense, o duelo pode ter muitas faltas que devem parar as jogadas, deixando a partida mais lenta. Com isso, a aposta indicada é um empate. Além disso, o palpite é de que a partida termine empatada por 0 x 0.
Odds: 1 (3.00) | x (1.87) | 2 (2.40)
Foto destaque: Reprodução/ FNV



