Mais um confronto histórico está próximo de movimentar o futebol sul-americano. Nesta quarta-feira (23), o Internacional recebe o Grêmio para disputarem o Gre-Nal 427. O jogo, que é válido pela 4ª rodada da Taça Libertadores, ocorre no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com ambos os times pressionados por conta da vitória, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

INTERNACIONAL

O Colorado vem vitória da última rodada da Libertadores. Mesmo sofrendo diante o América de Cali, levou a melhor por 4 x 3. Assim, o Internacional é o líder do Grupo E, com sete pontos somados. Ao todo, já são duas vitórias e um empate (que foi no último encontro com o rival). Vale lembrar que o time passou pela fase de pré-Libertadores. Dessa maneira, ao todo, já disputaram 10 confrontos, onde venceram quatro.

Contudo, a equipe vem de derrota. Isso porque, no Brasileirão, perdeu para o Fortaleza por 1 x 0. O técnico Eduardo Coudet conta com desfalques. Moisés e Edenilson seguem suspensos por conta da briga no último encontro. Enquanto isso, Pottker, Paolo Guerrero, João Peglow e Marcos Guilherme ficam no departamento médico. Então, na fase de grupos, os mandantes já marcaram sete gols (2,33) e sofreram outros três (1).

https://twitter.com/SCInternacional/status/1308514605749198852

GRÊMIO

Enquanto isso, o Grêmio também chega bastante pressionado. Vindo de uma crise de empates no Campeonato Brasileiro, o time teve a sua primeira derrota na Libertadores na rodada anterior. Assim, diante o Universidad Católica, levou um revés de 2 x 0. Contudo, se manteve na 2ª colocação, porém soma quatro pontos – um a mais que os dois adversários -. Já são uma vitória, um empate e uma derrota.

No Brasileirão, na rodada passada, conseguiu um empate no apagar das luzes. Ficou no 1 x 1 contra o Palmeiras. Buscando se reabilitar, o técnico Renato Portaluppi também conta com desfalques. Dessa maneira, Maicon, Pedro Geromel, Leonardo e Jean Pyerre seguem no departamento médico. Além deles, Paulo Miranda cumpre a suspensão por conta do último Gre-Nal. O Tricolor já marcou dois gols (0,66) e sofreu outros dois (0,66).

https://twitter.com/Gremio/status/1308481557942992898

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X GRÊMIO

De acordo com o histórico de duelos das equipes, já aconteceram mais de 400 encontros entre as equipes. Assim, o confronto marca o Gre-Nal de número 427. Quem leva a melhor é o Internacional, com 156 vitórias. Enquanto isso, o Grêmio venceu em 135 partidas. Além disso, foram outros 135 empates. O Colorado já marcou 585 gols, já o Tricolor deixou a marca nas redes 555.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Claramente clássicos são totalmente imprevisíveis. Além disso, os times não chegam em seus melhores momentos – o que pode dificultar a vida das equipes. O Internacional joga em casa, vem de vitória e conta com resultados melhores. O Grêmio sente a pressão de uma sequência ruim de resultados e quer dar a volta por cima. Assim também, o Colorado não vence o duelo desde 2018. Dessa maneira, a melhor aposta é no empate em 1 x 1.

Odds: 1 (2.20) | x (3.10) | 2 (3.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados