Após vitória em Grenal, Internacional recebe o Cruzeiro, neste domingo (27), às 16h (horário de Brasília), pela 11ª rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino A1 2020. A partida será em Porto Alegre, no Sesc Campestre, com ambas as equipes precisando de vitória para subir na tabela. As Coloradas estão na 3ª posição da tabela do campeonato. Por outro lado, a situação das Cabulosas não é boa. O Cruzeiro está na 11ª colocação e busca uma vitória para entrar na zona de classificação.

INTERNACIONAL

O Inter entra em campo empolgado após vitória, na última quarta-feira (24), sobre o principal rival, Grêmio. Sendo assim, as Coloradas estão em 3º lugar, com 21 pontos. No entanto, ainda estão a seis pontos do atual líder, Corinthians (27 pontos). Como mandante, o time gaúcho somou oito dos 21 pontos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota.

CRUZEIRO

As Cabulosas tentam reagir no campeonato após derrota em casa, para a Ferroviária, na última quarta-feira (24). O time celeste está em 11º lugar, com 13 pontos, e precisa de dois para chegar ao G-8. Deste modo, uma vitória simples poderia levar o time a 8ª colocação na tabela, mas para isso, teria que contar com deslizes do São Paulo, Flamengo e São José-SP. Fora de casa, o time celeste somou sete dos treze pontos.
https://twitter.com/Cruzeiro/status/1309250429394579456

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X CRUZEIRO

Internacional e Cruzeiro nunca se enfrentaram. Sendo assim, este será o primeiro confronto entre as equipes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Será um jogo acirrado, mas o Inter é o favorito para o confronto. Durante o campeonato, as coloradas venceram seis jogos, empataram quatro e perderam apenas um. Além disso, o time gaúcho possui 53% de aproveitamento jogando em casa. O Cruzeiro, por outro lado, possui 46% jogando fora. Certamente ambas as equipes jogarão com muita raça, no entanto, a aposta mais indicada para esse confronto é o Internacional. Portanto, o palpite é a vitória do Internacional por 3 x 1.

ODDS: Em breve.

Foto Destaque: Divulgação/FNV
Avatar
Isabella Cunha
Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e apaixonada por um time aí. Admiro a influência do futebol na vida das pessoas e, claro... na minha! Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento. E viverei. Tanto pessoalmente, como profissionalmente.

Artigos Relacionados