Corinthians goleia Internacional no Brasileiro

Antes de mais nada, o Corinthians goleou o Internacional por 4 x 0 no Campo Sesc, pela 3ª rodada do Brasileiro. E teve lei da ex. Jheniffer, ex-colorada abriu o placar, Belinha marcou contra, Portilho ampliou e Cacau fechou o placar. Assim, o Timão segue em liderança isolada com 12 pontos. Por outro lado, o Inter está na 7ª colocação com sete pontos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE INTERNACIONAL X CORINTHIANS

1º TEMPO: INTERNACIONAL E CORINTHIANS FIZERAM UMA PARTIDA DISPUTADA

A partida começou com ambas as equipes fazendo uma forte marcação, dificultando o trabalho ofensivo. Assim, a primeira chance corinthiana. Katiuscia chutou rasteiro para Grazi finalizar, mas a bola foi para a fora. Minutos depois, o Timão tentou novamente. Tamires fez o cruzamento, a bola atravessou a área e terminou com a defesa do Inter. Aos 19 minutos, foi a vez das Coloradas. Djeni cobrou falta e Isa Haas subiu e cabeceou, porém Kemelli salvou.

Depois nos 28 minutos, Crivelai bateu firme no canto e Vivi fez uma boa defesa. Logo em seguida, Zanotti encontrou a camisa 19, cruzou na área, mas Isa Haas afastou. Assim, nos minutos finais da primeira etapa, o Timão pressionou o Internacional. Em uma tentativa de saída de bola das mandantes, Zanotti e Grazi roubaram a bola e sobrou para a Jheniffer, que chutou de cobertura, mas a arqueira colorada mandou a bola para escanteio. Por fim, o Timão teve algumas oportunidades, porém a partida acabou sem gols.

2º TEMPO: GOLEADA DO TIMÃO

Já na segunda etapa, as equipes voltaram sem alterações. E logo no primeiro minuto o Internacional assustou. Fabi Simões fez um bol lançamento e Kemelli saiu do gol e ficou com a bola. Em resposta, Jheniffer foi derrubada na entrada da área e Yasmim cobrou a falta, mas Vivi foi no canto certo. Aos 12 minutos, a lei da ex foi aplicada. Zanotti roubou a bola, mandou para Adriana servir Tamires, que cruzou para Jheniffer finalizar e abrir o placar. Após o gol, o Inter tentou buscar o empate. Aos 16′, depois da cobrança de falta, Isa Haas cabeceou para fora.

As Coloradas não desistiam, mas foi a vez do Timão ampliar. Vic Albuquerque mandou para Adriana que chutou para o gol, a defesa colorada tentou afastar, porém Belinha acabou mandando a bola para o fundo da rede. O Corinthians estava com fome de gol e três minutos depois o terceiro gol saiu. Portilho aproveitou o cruzamento e aumentou o placar. Em seguida aos gols, o Internacional acabou recuando e o Alvinegro continuou se lançando ao ataque. Faltando alguns minutos para terminar o duelo, no último lance, deu tempo de mais um. Cacau recebeu de Ingryd e finalizou com um toque por cima da goleira fechando o placar.

E AGORA?

Por fim, ambas equipes jogam pela 5ª rodada do Brasileirão. O Corinthians tem um clássico pela frente. Assim, as alvinegras visitam o Santos, na noite deste domingo (02), às 20h (horário de Brasília) na Vila Belmiro. Por outro lado, o Internacional recebe a Ferroviária neste sábado (1), às 20h (horário de Brasília), no Campo de SESC.

Foto destaque: Reprodução/Elton Silveira/GazetaPress

Avatar
Carolina Lipares
Desde pequena sempre me interessei pela parte da comunicação, em especial o jornalismo. Escolhi esta área, porque é algo que leva entretenimento para as pessoas, orienta e ajuda a formar opiniões. Meu objetivo é trabalhar com esporte (redatora, apresentadora, repórter...)

Deixe uma resposta