Na próxima quarta-feira (25), Internacional x Boca Júniors se enfrentam em jogo válido pela ida oitavas de final da Libertadores 2020. O jogo ocorrerá às 21h30 no Estádio Beira Rio. O Colorado passou em 2° no grupo E com oito pontos, enquanto os Xeneizes terminaram a fase de grupos líderes do Grupo H com 14 pontos. Ainda, a partida de volta acontecerá logo na semana seguinte.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

INTERNACIONAL

Desde a saída do técnico Eduardo Coudet, o Internacional ainda não se reencontrou, tendo resultados ruins no Brasileirão (perdendo a liderança) e na Copa do Brasil (sendo eliminado). Nas últimas cinco partidas que a equipe disputou, foram uma vitória, três derrotas e um empate. Já na Libertadores, o time de Porto Alegre tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

BOCA JÚNIORS

Além do torneio continental, o Boca joga joga também a Liga Profissional Argentina, onde está na 2ª colocação de seu grupo, mas vem de duas derrotas que alarmam seu torcedor. Ainda, o time de Buenos Aires está invicto na competição, sendo quatro vitórias em seis jogos na fase de grupo, com destaque para Toto Salvio (que é dúvida), Carlitos Tevez e Cardona. Assim, somando todas as competições, a equipe tem nos últimos cinco jogos três vitórias e duas derrotas. 

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X BOCA JÚNIORS

São seis partidas registrada entre esses dois gigantes do continente, o Internacional leva a melhor com três vitórias, enquanto o Boca Júniors possui duas, além de dois empates. Ainda, todos os confrontos aconteceram em Copas Sul-americanas, nos anos 2004, 2005 e 2008. No último encontro, o Colorado venceu por 2 x 1 em La Bombonera.

APOSTA INDICADA E PALPITE – INTERNACIONAL X BOCA JÚNIORS

São dois grandes elencos, mas que vêm em má fase e precisam superar os últimos resultados para largarem bem nas oitavas de final. Assim, há um equilíbrio entre as equipes, inclusive no retrospecto. Por isso, o placar deve ser de empate em 2 x 2 no jogo de ida.

ODDS: 1 (2.25)| X (3.10)| 2 (3.10)

Foto Destaque: Divulgação/Odilon Santiago/FNV

Avatar
Lucas Henrique Santos Noronha
Escolhi o jornalismo pelo enorme gosto por esportes e por sempre assistir programas esportivos em geral, além de um costume meu de criticar grandes problemas do nosso mundo atual. Eu estou no 1o semestre do curso, minha experiência com textos foi uma página que criei uma vez (sobre futebol) mas que por força de obrigações e por ser só eu cuidando não foi pra frente. Meu objetivo é crescer na área do Jornalismo ( a maior ambição é o esportivo) e acredito que a partir de agora, consegui um grande empurrão pra ganhar experiência na área (aliás trabalhar em sites assim sempre foi um objetivo meu). Sou uma pessoa extremamente paciente, acho que minha principal virtude.

Artigos Relacionados