Independiente del Valle x Deportivo Pereira – Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Acompanhe as informações sobre o confronto Independiente del Valle x Deportivo Pereira onde assistir ao vivo. A partida é o jogo de volta entre equatorianos e colombianos, que duelam nas oitavas de final da Copa Libertadores 2023. Dito isso, a partida ocorre no gramado do Estádio Banco Guayaquil, em Quito, capital do Equador; com início agendado para as 21h (horário de Brasília).

Independiente del Valle
09/08/23 - 21:00

Finalizado

1

-

1

co

Independiente del Valle - Deportivo Pereira

Copa Libertadores - Estadio Banco Guayaquil

4° Turno

Independiente del Valle x Deportivo Pereira onde assistir ao vivo

Em relação à exibição do confronto, o jogo Independiente del Valle x Deportivo Pereira será exibido pelos canais ESPN (canais fechados) e Star+ (serviço de streaming), que detém os direitos de imagem da partida.

Para início de conversa, os equatorianos chegaram como favoritos nas oitavas de final, após garantir a liderança do disputado Grupo E, que tinha também Argentinos Juniors, Corinthians e Liverpool-URU. No entanto, a equipe do Independiente del Valle foi surpreendida no jogo de ida, e perdeu por 1 x 0 na Colômbia. Com isso, precisa vencer por uma vantagem de dois gols ou mais para avançar na competição. Caso vença por um gol de frente, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Por outro lado, o estreante Deportivo Pereira surpreende em sua primeira participação na Libertadores. Assim, o clube colombiano ficou na segunda posição do Grupo F, que teve o Boca Juniors como líder; além das equipes do Colo Colo e do Monagas. Embora esteja na penúltima posição na tabela de classificação da sua liga nacional, a equipe colombiana mostra outra faceta na Libertadores. Assim, chega com a vantagem de jogar pelo empate nesta partida de volta.

Onde assistir Independiente del Valle x Deportivo Pereira e horário:

Data: 09/08/2023;
Horário: 21h (de Brasília);
Local: Estádio Banco Guayaquil, Quito, Equador;
Onde assistir: ESPN e Star+.

Escalações prováveis Independiente del Valle x Deportivo Pereira

Escalação Independiente del Valle

O técnico Martin Anselmi poupou parte de seus titulares na última fez que foi a campo, pelo Campeonato Equatoriano. Acabou perdendo fora de casa por 1 x 0 para o modesto Mushuc Runa, que estava nas últimas posições no primeiro turno da liga. Com o elenco descansado, deve repetir grande parte dos relacionados do jogo da ida, na Colômbia. Por fim, a equipe do Independiente del Valle não tem desfalques confirmados.

Provável escalação: Ramirez; Cabezas, Ortiz e Garcia; Sanchez, Delgado, Alcívar, Mercado e Cortez; Sonorza e Lautaro Díaz. Técnico: Martin Anselmi.

Escalação Deportivo Pereira

O Deportivo Pereira do treinador Alejandro Restrepo chega com azarão no duelo. Como venceu por 1 x 0 no jogo de ida em casa, deve manter quase os mesmos jogadores que conquistaram o triunfo anterior. A única novidade pode ser o atacante Bocanegra, que voltou a ser opção depois da boa atuação no último jogo da liga nacional. Dito isso, o elenco do Deportivo Pereira não é dos maiores em quantidade, mas tem servido ao seu propósito até aqui na Libertadores.

Provável escalação: Quintana; Garcés, Quintero e Ramirez;. Moreno, Zuluaga, Vásquez, Angulo e Fory; Bocanegra e Arley Rodriguez . Técnico: Alejandro Restrepo.

Escalações Independiente del Valle x Deportivo Pereira

Escalações de Independiente del Valle x Deportivo Pereira são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do início do jogo.

Independiente del Valle

Independiente del Valle
4-4-2
14
Mateo Carabajal
ar
15
Beder Caicedo
ec
16
Cristian Pellerano
ar
8
Lorenzo Faravelli
ar
11
Michael Hoyos
ar
19
Lautaro Diaz
ar
10
Junior Sornoza
ec
Substitutos
6
Carlos Uvilde Sanchez Esmeraldas
ec
57
Jose Klinger
ec
54
Patrik Mercado
ec
23
Patrickson Delgado
ec
17
Gustavo Cortez
ec
31
Esnaider Cabezas
ec
2
Agustin Garcia Basso
ar
9
Kevin Rodriguez
ec
4
Anthony Landazuri
ec
12
Alexis Napoleon Villa Leon
ec

Deportivo Pereira

co
3-5-2
1
Aldair Quintana
co
2
Carlos Garces
co
29
Carlos Ramirez
co
16
Eber Moreno
co
13
Juan Zuluaga
co
25
Jhonny Vasquez
co
8
Larry Angulo
co
27
Jimer Fory
co
9
Angelo Rodriguez
co
30
Arley Jose Rodriguez
co
Substitutos
32
Javier Andres Mena
co
5
Geisson Perea
co
26
Yeison Suarez
co
18
Maicol Medina
co
3
Diego Armando Hernandez Quinones
co
17
Jordy Joao Monroy Ararat
am
21
Jimmi Congo
co
22
Ewil Hernando Murillo Renteria
co
12
Franklin Mosquera
co

Arbitragem do jogo Independiente del Valle x Deportivo Pereira

  • Árbitro: Dario Herrera (ARG);
  • Assistente 1: Ezequiel Brailvsky (ARG);
  • Assistente 2: José Savorani (ARG);
  • Quarto árbitro: Andrés Merlos (ARG);
  • VAR: Hernán Mastrangelo (ARG)
João Jales

João Jales

Paraibano radicado no Rio, atua como jornalista esportivo especialista em Análise de Dados. Tipster e setorista de futebol nordestino no Futebol Na Veia. É também narrador no canal Dimensão Esportiva; e host do podcast Rifando a Bola, onde fala de futebol, variedades e apostas.