Na tarde deste sábado (31), acontece mais uma partida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. Assim sendo, no Estádio Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz, às 17h (horário de Brasília). O lanterna Imperatriz recebe o líder Santa Cruz, tentando conquistar sua primeira vitória na competição. Já a Cobra Coral busca para manter a liderança e se aproximar da classificação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

IMPERATRIZ

O Cavalo de Aço está situado na tabela na 10ª e última colocação, com apenas um ponto conquistado. Dessa maneira, o time maranhense enfrentou muitas dificuldades neste certame com vários desfalques devido ao um surto de Covid-19 no elenco e trocas de técnico. Por consequência, o Imperatriz em 12 partidas, empatou uma e perdeu 11. Assim, na última rodada, foi goleado pelo Remo em Belém. Além disso, possui a pior defesa do campeonato com 32 gols sofridos, e um dos piores ataques ao lado do São Bento com apenas sete bolas na rede. Apesar de o rebaixamento ser iminente, os maranhenses, agora sob o comando de Charles Guerreiro, buscam triunfar pela primeira vez.

SANTA CRUZ

Por conseguinte, o Tricolor Pernambucano é o líder do Grupo A com 27 pontos conquistados. Desse modo, para o duelo contra o Imperatriz, o Santinha chega em ótima fase, após quatro triunfos consecutivos contra Ferroviário, Paysandu, Treze e Botafogo-PB. Além disso, o Santa Cruz tem o melhor ataque da competição ao lado do Ypiranga de Erechim, com 18 gols anotados. Por fim, para derrotar o Cavalo de Aço e encaminhar a classificação para a próxima fase, o time pernambucano confia no bom desempenho fora de casa. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota jogando longe do Mundão do Arruda.

RETROSPECTO – IMPERATRIZ X SANTA CRUZ

Nesse sentido, Imperatriz e Santa Cruz já se encontraram três vezes pelo Campeonato Brasileiro da Série C, em 2019 e 2020. Portanto, foram três vitórias do Santinha. O último encontro entre os dois, foi na 4ª rodada desta Série C, com vitória pernambucana por 2 x 0 no Mundão do Arruda.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, o Imperatriz enfrenta sérios problemas para disputar a Série C do Brasil. Além dos casos de Covid-19, o clube tem que lidar ainda com saída de jogadores, o que reduz o elenco. Trocas no comando técnico, que culminaram com o time na lanterna. Mesmo assim, o Cavalo de Aço vai com toda garra para tentar vencer o líder. Por outro lado, o Santa Cruz busca manter a primeira posição para encaminhar a classificação. Dessa forma, a Cobra Coral é a grande favorita para o duelo, pois é a uma das equipes mais regulares do certame. Ainda assim, mantém uma invencibilidade de sete partidas. O palpite é de 4 x 0 para o Santinha.

Odds: Em Breve

Foto Destaque: Divulgação/FNV  

Avatar
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados