Na próxima quarta-feira (9), Grêmio e Santos se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília), em jogo válido pelas quartas de finais da Copa Libertadores. Portanto, as duas equipes irão se enfrentar novamente em uma fase eliminatória de Libertadores. A última aconteceu em 2007, quando o Tricolor Gaúcho eliminou o Peixe e chegou na final da competição. 

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GRÊMIO

Primeiramente, o Tricolor gaúcho está há 16 jogos sem perder. Assim, são 13 vitórias e três empates, contanto Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. A última derrota da equipe do Grêmio foi exatamente contra o Santos, na Vila Belmiro, por 2 x 1. Além disso, o Grêmio não perde em casa há 14 jogos. A última foi para o Sport, na 7ª rodada do Brasileirão

Antes de mais nada, o Grêmio é muito forte jogando dentro de casa. Porém, neste ano o time está sofrendo muitos gols. Em 14 partidas, a equipe já levou 10 tentos. No entanto, para o confronto, a equipe gaúcha pode ter a volta de dois reforços: Kannemann e Jean Pyerre.

https://twitter.com/Gremio/status/1335694504616194048?s=08

SANTOS

Antes de mais nada, o Alvinegro empatou com o Palmeiras por 2 x 2, em um jogo movimentado no último sábado (5). Com isso, o Santos vai ao Rio Grande do Sul enfrentar a equipe do Grêmio. O Peixe tenta voltar a vencer na Libertadores, após derrota para a LDU. Assim, dentro da competição, o time está 100% jogando fora de seus domínios. Logo, são quatro jogos e quatro vitórias.

No entanto, o time da Vila Belmiro não vence há duas partidas, contando com um empate e uma derrota. Com um ataque que dificilmente passa em branco, o Peixe vai em busca da vitória dentro da Arena do Grêmio para decidir o confronto na Vila Belmiro.

https://twitter.com/SantosFC/status/1335750874686083072?s=08

RETROSPECTO – GRÊMIO X SANTOS

Primeiramente, segundo o site oGol, as equipes já se enfrentaram 80 vezes na história. Com isso, o Grêmio tem apenas 26 vitórias, contra 32 do Santos e 22 empates. As duas equipes voltam a se enfrentar no mata mata da Libertadores após 13 anos, quando a equipe gaúcha eliminou o Peixe na semifinal da competição. Em número de gols a equipe paulista também é superior: 101 vezes contra 85 da dos donos da casa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antes de mais nada, as duas equipes vêm muito bem tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Libertadores. Com isso, estão nas quartas de finais e irão se enfrentar na Arena do Grêmio. Assim, mesmo com o histórico favorável ao Peixe, o Tricolor joga em casa e deve ir pra cima do Santos. A aposta indicada é uma vitória do Grêmio por 2 x 1, pagando 1.75 no Bet365.

Odds: 1 (1.75) | x (3.40) | 2 (4.33) 

Foto destaque: Divulgação/Lucas Henrique/FNV

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados