Grêmio x Guaraní – Prognóstico das oitavas de final da Libertadores 2020

- Imortal tem a vantagem na soma dos placares
Grêmio x Guarani

Nesta quinta-feira (03), Grêmio Guaraní se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Conmebol Libertadores. A partida será na Arena do Grémio, em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília). Sendo assim, o Imortal deseja garantir a vaga na próxima fase da competição após vencer o jogo de ida por 2 x 0 no Paraguai.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GRÊMIO

O Grêmio vive seu melhor momento na atual temporada. Vivo em todas as competições que disputa – Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. O Imortal deseja repetir as boas atuações nas últimas partidas e garantir a classificação para a próxima fase do campeonato internacional. A equipe de Renato Gaúcho tende a vir com os melhores jogadores que estão a sua disposição.

GUARANÍ

A equipe paraguaia não está na sua melhor sequência de jogos. Nas últimas três partidas, perdeu duas e empatou uma. Entretanto, o time já se demonstrou capaz de atrapalhar a vida de brasileiros. Mas, o revés sofrido em casa pode pesar e muito na tentativa de conquistar uma vaga na próxima fase. Dessa forma, o elenco deve desembarcar no Brasil nas próximas horas.

RETROSPECTO – GRÊMIO X GUARANÍ

As equipes se enfrentaram em apenas cinco ocasiões. Todos os confrontos foram válidos pela Libertadores. Sendo assim, o Grêmio possui três vitorias. A partida se encerrou empatada em uma ocasião. Por outro lado, o Guaraní já venceu o Imortal uma vez.

APOSTA INDICADA

A aposta para esse confronto é em uma vitória do Grêmio. O time de Renato Gaúcho tende a ir a campo com o que tem de melhor. Além disso, o fator casa deve pesar bastante para o Imortal. Por outro lado, a equipe paraguaia possui algumas deficiências técnicas e sai atrás na soma dos placares. Por fim, o clube mandante deve vencer por 2 x 0.

Odds: Em breve.

Foto destaque: Divulgação/FNV

Vinicius Tomei
Vinicius Tomei
Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

Artigos Relacionados

Topo