A fase de grupos da Copa Libertadores está chegando ao fim. Assim, para encerrar a sua passagem por essa etapa, o Grêmio entra em campo nesta quinta-feira (22). Assim, o time gaúcho, que já está classificado para a próxima fase, enfrenta o América de Cali. a partida ocorre na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GRÊMIO

Os mandantes já estão classificados para a próxima fase. Contudo, não para por aí, já que briga para permanecer na liderança. O Grêmio está no topo, onde já 10 pontos. Dessa maneira, nos cinco jogos disputados, a equipe totaliza três vitórias, um empate e uma derrota. Em seu último compromisso na competição, o Tricolor levou a melhor diante a Universidad Católica. Os gaúchos venceram por 2 x 0.

Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi não conta com Alisson que fica no departamento médico. Contudo, Geromel e Kannemann aparecem de novo na dupla de zaga. O anfitrião já marcou cinco gols (1) e levou outros dois (0,4).

AMÉRICA DE CALI

Enquanto isso, o América de Cali ainda acredita na chance de se classificar. O time é o 3º colocado, onde totaliza cinco pontos. Dessa maneira, para conquistar a vaga para as oitavas, precisa vencer o confronto, torcer pela vitória da Universidad Católica e ainda tirar a diferença de saldo para o Internacional – tendo o Inter três e o América menos dois. Ao todo, colombianos somam uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Na última rodada, o elenco ficou no zero com o Colorado. Para o duelo, o elenco deve ser misto. Alguns titulares vão ser preservados, além de nomes conhecidos, como o Marco Aldair Rodríguez, que não está inscrito na competição, e Adrián Ramos, que se recupera da Covid-19, ficam de fora. Os visitantes já anotaram seis tentos (1,2) e sofreram outros oito (1,6).

https://twitter.com/AmericadeCali/status/1319036582935093249

RETROSPECTO – GRÊMIO X AMÉRICA DE CALI

De acordo com o histórico das equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em apenas cinco oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Grêmio, que venceu três confrontos. Enquanto isso, o América de Cali levou a melhor nos outros dois. O último confronto foi por essa edição da Libertadores, onde os gaúchos venceram por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes chegam com objetivos similares. O Tricolor busca a liderança para chegar com tudo nas oitavas de final. Já o América de Cali segue na esperança de conseguir a segunda vaga para a próxima fase. Assim, mesmo os colombianos contando com um ataque firme, pecam em sua defesa. Enquanto isso, o Grêmio conta com menos desfalques e uma zaga consolidada. Por isso, é o favorito e deve ganhar por 3 x 1.

Odds: 1 (1.33) | x (4.50) | 2 (11.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados