A princípio, Goiás e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 19h15 (horário de Brasília). Dessa maneira, a partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá o Estádio da Serrinha como palco do duelo. Atualmente, com apenas quatro jogos disputados, o Verdão encontra-se na zona de rebaixamento. Do mesmo modo, o Alvinegro ocupa a parte inferior da tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GOIÁS

Como dito anteriormente, o clube goiano disputou apenas quatro partidas. Sendo assim, possui a soma de quatro pontos. Em seu retrospecto, possui uma vitória, um empate e duas derrotas. Como mandante, sediou o último jogo que entrou em campo. Assim, venceu o Atlético-GO com o placar de 2 x 0, gols de Daniel Bessa e Victor Andrade. Todavia, também possui um revés em casa, contra o Fortaleza, onde perdeu por 3 x 1. Até o momento, a equipe de Ney Franco marcou cinco gols na competição (1,25) e sofreu seis (1,5).

https://twitter.com/goiasoficial/status/1299821607414792192?s=21

CORINTHIANS

Similarmente ao rival, o clube paulista encontra-se em “maus lençóis”. Com cinco rodadas disputadas, apresenta a soma de exatos cinco pontos. Até então, ocupa o 16º lugar na tabela, uma posição anterior à zona de rebaixamento. O Timão possui uma vitória no campeonato, dois empates e dois revezes. Aliás, como visitante perdeu para o Atlético-MG (3 x 2), empatou com o Grêmio (0 x 0) e por último tropeçou diante o São Paulo (2 x 1). Em relação aos gols, o plantel de Tiago Nunes possui a mesma quantidade de pró e contra: sete.

RETROSPECTO – GOIÁS X CORINTHIANS

Em resumo, as duas equipes já se enfrentaram 50 vezes no total, sendo 46 em partidas válidas pelo Brasileirão. Sobretudo, houve mais empate do que vitória de ambos os clubes. Foram 19 vezes em que o placar encerrou balanceado. Em seguida, o Todo Poderoso vence o combate com 18 vitórias, sobre as 13 do Gigante Esmeralda. A última vez que se encontraram, foi em outubro de 2019. Assim, o jogo terminou com o placar de 2 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O momento atual dos clubes não é vistoso. Dessa maneira, a partida deve ser truncada, defensiva dos dois lados e com forte marcação. Além disso, considerando o próprio histórico do duelo, seria mais coerente apostar em um empate. Portanto, a aposta indicada é de 0 x 0.

Odds: Em Breve!

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Artigos Relacionados