Goianésia x Gama – Prognóstico da segunda fase do Brasileirão Série D 2020

Na tarde deste domingo (6), Goianésia e Gama se enfrentam nesse domingo (6) no jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D 2020. Assim, o jogo acontece no Estádio Valdeir Oliveira, em Goiás, às 16h (horário de Brasília). Desta forma, as equipes se encontram após excelente fase de grupos disputada pelo Verdão, que se classificou em 2º do Grupo 6 com 32 pontos, enquanto o Azulão do Vale passou para o mata mata em 3º, com 22 pontos no Grupo 5.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas

NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.

USO CODIGO BONUS VIVAMAX

Expira em: 31-12-2025
Última verificação: há 2 dias

GOIANÉSIA

Classificado com antecedência, o Goianésia venceu seis partidas, sendo três em casa e três fora, além de ter perdido quatro jogos, três fora de seus domínios e apenas um em casa. Apesar de ter marcado 20 gols na fase de grupos, o Azulão sofreu 16, tendo a segunda pior defesa entre os classificados de seu Grupo ao mata mata.

https://twitter.com/azulao_oficial/status/1334988312717692929

GAMA

Devido a excelente campanha na fase de grupos, o Gama garantiu sua vaga à segunda fase conquistando 10 vitórias, com quatro fora de casa, tendo marcado um total de seis gols nestes jogos. Além disso, o Verdão perdeu apenas dois jogos em sua campanha, sendo uma em casa e uma fora. Sofrendo apenas 10 gols, teve também a melhor defesa do Grupo, junto do líder Brasiliense, além dos 29 gols marcados nas 14 partidas disputadas.

RETROSPECTO – GOIANÉSIA X GAMA

De acordo com o site OGol, Goianésia e Gama nunca se enfrentaram na história. Portanto, este será o primeiro confronto das equipes da região Centro-Oeste do país.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Graças ao bom retrospecto do Gama fora de casa e do Goianésia em casa, é esperado um jogo parelho, vide a campanha dos clubes na primeira fase. Portanto, a tendência é um empate por 1 x 1.

Odds: Em breve

Foto Destaque: Reprodução/Site/Gama

Márcio Moreno

Márcio Moreno

Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de ter escrito sobre handebol no jornal impresso da faculdade. Além do futebol, sou fã de tênis, basquete e Pro-Wrestling.