Fortaleza x Ceará ao vivo e online: onde assistir, horário e escalação na Copa do Nordeste 2023

Nesta quarta-feira (29), Fortaleza x Ceará ao vivo se enfrentam pela semifinal da Copa do Nordeste 2023. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. Em jogo único, as equipes buscam a vitória para chegar na final da competição. O confronto será transmitido pelo serviço de streaming Star+.

Fortaleza x Ceará ao vivo e online

  • Dia: 29 de março de 2023
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Estádio: na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará
  • Transmissão: Star+

Últimas informações de Fortaleza x Ceará ao vivo

Fortaleza teve o 2º melhor desempenho na fase de grupos, ficando atrás só do Sport. Ficou em 2º lugar do Grupo a, com 18 pontos, a equipe teve duas derrotas e seis empates. Ainda, foram 15 gols feitos e cinco sofridos, sendo a melhor defesa da competição. Nas quartas de final, venceu o Ferroviário por 4 x 0.

Já o Ceará foi o líder do Grupo B, com 16 pontos. Foram cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Com 16 gols marcados, teve um ataque melhor que o adversário. No entanto, levou muitos gols, sendo 11 apenas na fase de grupos. Nas quartas, passou pelo Sergipe, por 3 x 1.

Prováveis escalações de Fortaleza x Ceará

Fortaleza escalação: Fernando Miguel; Dudu, Benevenuto, Ceballos e Bruno Pacheco; José Welison, Lucas Sasha, Calebe e Pikachu; Lucero e Romero.

Desfalques Fortaleza: O time da casa tem Pedro Rocha, Lucas Esteves, Guilherme, João Ricardo e Tinga como desfalques para esta partida.

Ceará escalação: Richard; Warley, Tiago Pagnussat e David Ricardo; Danilo Barcelos, Arthur Rezende e Richardson; Guilherme Castilho; Erick, Luvannor e Janderson.

Desfalques Ceará: Diferente do oponente, o Ceará não tem desfalques até o momento.

Qual o horário do jogo entre Fortaleza x Ceará?

O jogo começa às 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (29).

Onde será o jogo entre Fortaleza x Ceará?

A partida será na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará.

Foto destaque: Lucas Emanuel/Iconsport

Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque

Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.