Ferroviário e Treze entram em campo neste domingo (1), pela 13ª rodada do Brasileirão Série C 2020. As equipes se encontrarão no estádio Domingão, em Horizonte/CE, às 15h30 (horário de Brasília). Enquanto o Galo busca se distanciar da zona de rebaixamento, o Tubarão da Barra procura a sua entrada no G4 do grupo A.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FERROVIÁRIO

Apesar de estar perto do G4, o Tubarão da Barra não se encontra na sua melhor fase na competição. Até o momento, a equipe soma 47% de aproveitamento na temporada. Resultando em 17 pontos. Sendo eles, cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas. Assim, ocupando o 5º lugar na tabela.

TREZE

A equipe que vinha se recuperando dentro da competição, se distanciando da zona de rebaixamento, voltou a se aproximar após o resultado do seu último confronto. Ou seja, o clube soma atualmente 13 pontos na temporada. Dessa forma, 36% de aproveitamento. Sendo eles distribuídos em três vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O que por sua vez, os coloca na 8º posição na classificação.

RETROSPECTO – FERROVIÁRIO x TREZE

Ferroviário e Treze já se encontraram em campo 20 vezes. Segundo o site Ogol, durante esses encontros, o maior aproveitamento foi da equipe do Tubarão da Barra. Ou seja, o clube soma nove vitórias, três empates e oito derrotas. Sofrendo apenas 23 gols do adversário. Enquanto isso, o Galo da Borborema, soma 27 gols sofridos em oito vitórias, três empates e nove derrotas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Sendo assim, levando em consideração o histórico dentro de campo de ambas equipes, bem como o desempenho na competição, a aposta provável é de empate. Ou seja, apesar da distância dentro da tabela, os clubes possuem semelhanças em seus resultados. Dessa forma, a aposta indicada é de 1 x 1 para cada lado.

 

 

Odds: 1 (2.10) | x (3.40) | 2 (3.00)

Foto destaque: Reprodução/FNV

 

 

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele por meio da comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística -a investigação-, isso, independente da editoria e meio. Enfim, viva o jornalismo! E respeitemos a profissão e os profissionais.

Artigos Relacionados