Ferroviário x Santa Cruz – Prognóstico da 9ª rodada do Brasileirão Série C 2020

Na tarde deste domingo (4), o Ferroviário recebe o Santa Cruz pela 9ª rodada do Estádio Domingão, em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza. O duelo é as 15h30 (horário de Brasília). Além disso, o duelo é uma disputa direta pela liderança do Grupo A da competição nacional.

Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS FNV365
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus FNV365 pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

Ferroviário

O Tubarão da Barra possui 14 pontos na competição e é, portanto, o vice-líder do Grupo A. Após uma dura derrota para o Paysandu em casa, no entanto, o clube se recuperou. Na última rodada, em duelo diante do Imperatriz-MA, a equipe cearense venceu pelo placar de 1 x 2. O duelo, portanto, serviu para recuperar a confiança da equipe coral. 

Para o duelo, o técnico Marcelo Villar ganhou uma nova opção. Assim, o lateral Neilson foi integrado ao elenco. Portanto, o lateral de 32 anos vêm do Penapolense, time que disputou a série A2 do Campeonato Paulista 2020.

https://www.instagram.com/p/CF0L_D5lwsk/

Santa Cruz

O Santinha, ocupa atualmente a liderança do Grupo A, com 15 pontos conquistados até aqui. Dessa forma, portanto, o clube possui bom retrospecto recente. No entanto, na última rodada, o resultado não foi muito bom. Assim, jogando em casa, o Santa empatou com a Jacuipense pelo largo placar de 3 x 3.

Além de tudo isso, boas notícias para o time pernambucano. Assim, o atacante Pipico e o zagueiro Célio devem estar a disposição do técnico Marcelo Martelotte. Dessa forma, Pipico deve, portanto, formar a dupla de ataque com o jogador Victor Rangel.

https://www.instagram.com/p/CF0ODqUpKsc/

RETROSPECTO – Ferroviário x Santa Cruz

Os dois clubes se enfrentaram apenas duas vezes na história da competição. Assim, a vantagem é totalmente cearense. Portanto, nos últimos dois duelos, duas vitórias Corais. Uma pelo placar de 3 x 0 e outra pela placar de 0 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O campo não é dos melhores, e apesar dos times terem bons ataques, no entanto, a expectativa não é de muitos gols. Assim o Santa Cruz deve vir mais defensivo depois do último jogo, e o Ferroviário deve ir em busca da vitória. Portanto, o palpite é em empate pelo placar de 1 x 1.

Odds: Em breve.

Foto destaque: Divulgação/FNV

 

Diego Vasconcelos

Diego Vasconcelos

Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 20 anos. Estudante de jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.