Fast x Novorizontino (Foto: FNV)

Pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Série D 2020, Fast Clube e Novorizontino se enfrentam na tarde deste domingo (3), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia. Dessa forma, os clubes buscam a classificação às semifinais do torneio, além de garantirem também uma das quatro vagas para a Série C de 2021.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FAST CLUBE

Eliminando o Globo-RN na fase anterior, o Fast Clube tem a campanha mais fraca neste mata-mata. Porque com apenas uma vitória em quatro jogos, o time coleciona outros dois empates e uma derrota, sendo essa no jogo de ida das oitavas de final. Entretanto, o Tricolor do Amazonense não sabe o que é perder em casa nesta Série D, já que em sete jogos na fase de grupos, venceu quatro e empatou três. Por fim, o time marcou 12 gols e sofreu apenas cinco, além de ter tomado apenas um gol nesta fase eliminatória como mandante.

NOVORIZONTINO

Em contrapartida, classificado como líder isolado do Grupo 8 e eliminando Cascavel e Goiânia no mata-mata, o Novorizontino tem uma das melhores campanhas da competição. Com apenas duas derrotas até aqui, o Tigre vem com uma excelente campanha como visitante, já que venceu cinco, empatou dois e perdeu apenas um jogo na fase de grupos. Contudo, o time ainda não venceu fora de casa nesta etapa eliminatória, tendo perdido para o Cascavel e empatado com o Goiânia.

RETROSPECTO – FAST CLUBE x NOVORIZONTINO

De acordo com dados do site “OGol”, Fast Clube e Novorizontino nunca se enfrentaram na história. Sendo assim, estes dois jogos serão os primeiros entre as duas equipes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por último, são esperados dois grandes embates entre as equipes. Ao passo que o Fast Clube tem boa campanha como mandante e o Novorizontino como visitante. Por isso, a expectativa para este primeiro jogo é de um Tricolor em busca de manter a invencibilidade em casa, e de um Tigre em busca de mudar o retrospecto fora de seus domínios neste mata-mata. Portanto, o placar deverá ser um empate em 1 x 1.

Odds: 1 (3.50) | x (3.75) | 2 (1.72)

Foto Destaque: Divulgação/FNV 

Márcio Moreno
Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de ter escrito sobre handebol no jornal impresso da faculdade. Além do futebol, sou fã de tênis, basquete e Pro-Wrestling.

Artigos Relacionados