Emelec x Guarani-PAR ao vivo e online: onde assistir, horário e escalação na Copa Sul-Americana 2023

Nesta quarta-feira (7), Emelec x Guarani-PAR se enfrentam em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023. Assim, o duelo ocorre no gramado do Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador. Por fim, a partida está marcada para às 23h (horário de Brasília). Dito isso, você pode acompanhar Emelec x Guarani-PAR ao vivo nos canais ESPN 4 e Star +.

Emelec x Guarani-PAR ao vivo e online

  • Fase / Torneio: Emelec x Guarani-PAR ao vivo –  5ª rodada – Grupo B – Copa Sul-Americana 2023
  • Dia: 7 de junho de 2023
  • Horário: 23h (horário de Brasília)
  • Estádio: George Capwell, Guayaquil (Equador)
  • Transmissão: ESPN 4 e Star +

Últimas informações de Emelec x Guarani-PAR ao vivo

O Emelec vem num bom retrospecto recente. Se reerguendo depois de um mau início de temporada, o clube equatoriano não perde há três jogos em sua agenda, juntando confrontos pela sua liga nacional e pela Copa Sul-Americana.

Aliás, o último duelo do Emelec foi um clássico nacional: fora de casa, venceu o rival Barcelona no clássico de Guayaquil por 3 x 1 e chega motivado para entre confronto internacional. Apesar do bom resultado recente, a equipe é apenas a 12ª colocada na tabela do Campeonato Equatoriano.

Na disputa da Copa Sul-Americana, El Bombillo de Guayaquil segue vivo na competição, com chances de avançar para a próxima fase. Dito isso, o Emelec tem cinco pontos ganhos e briga com o Huracán pela segunda posição no Grupo B, na expectativa de conseguir ao menos chegar nos playoffs contra os remanejados da Libertadores.

Ecuador LigaPro Serie A 31/03/24

E

Independiente del Valle

Independiente del Valle

0

ec

Emelec

0

Ecuador LigaPro Serie A 22/03/24

V

Delfin SC

Delfin SC

0

ec

Emelec

2

Ecuador LigaPro Serie A 02/03/24

V

ec

Deportivo Cuenca

1

ec

Emelec

2

Ecuador LigaPro Serie A 03/12/23

V

ec

Deportivo Cuenca

1

ec

Emelec

2

Ecuador LigaPro Serie A 12/11/23

E

Barcelona Guayaquil

Barcelona Guayaquil

0

ec

Emelec

0

Por fim, o treinador Miguel Rondelli chega para o confronto com dois desfalques no elenco do Emelec para este duelo na Copa Sul-Americana 2023: Alexis Zapata e Jackson Rodriguez estão em fase final de recuperação de lesões, e ainda estão indisponíveis para jogar.

https://twitter.com/CSEmelec/status/1665494130821136386?s=20

Por outro lado, o Guarani-PAR vem oscilando nas últimas atuações que fez em campo. Dito isso, os Aurinegros vem de derrota na última rodada do Campeonato Paraguaio.

Em casa, perdeu o clássico para o Olimpia por 2 x 1 e segue estacionado na tabela de classificação da liga nacional. Neste momento, El Cacique é o quinto colocado na competição, um pouco distante da briga pela ponta.

Apesar do tropeço na sua liga doméstica, o Guarani-PAR faz uma boa campanha na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Dessa forma, os Aurinegros lideram o Grupo C com sete pontos, e defende sua vaga direta para as oitavas de final da competição continental.

Paraguay Division Profesional 07/04/24

D

py

Libertad Asuncion

2

Guarani Asuncion

Guarani Asuncion

1

Paraguay Division Profesional 18/03/24

D

py

Sportivo Trinidense

2

Guarani Asuncion

Guarani Asuncion

1

Paraguay Division Profesional 10/03/24

D

Sportivo Luqueno

Sportivo Luqueno

1

Guarani Asuncion

Guarani Asuncion

0

Copa Sudamericana 07/03/24

D

Sportivo Luqueno

Sportivo Luqueno

1

Guarani Asuncion

Guarani Asuncion

0

Paraguay Division Profesional 01/03/24

E

py

Cerro Porteno

1

Guarani Asuncion

Guarani Asuncion

1

Por fim, o técnico uruguaio Rodrigo López, comandante dos Aurinegros, chega para este jogo sem desfalques confirmados no plantel do Guarani-PAR.

https://twitter.com/ClubGuarani/status/1665666627763929089?s=20

Prováveis escalações de Emelec x Guarani-PAR

Provável escalação do Emelec: Ortíz; Fara, Leguizamón, León e Carabali; Valencia, Cevallos, Sosa, Bolaños e García; e Cabeza. Técnico: Miguel Rondelli

Desfalques Emelec: Zapata e Rodriguez (recuperação pós-lesão).

Provável escalação do Guarani-PAR: Muñoz; Raul Cáceres, Marcos Caceres, Román e Cantero; Moreira, Ríos, Farina e Camacho; Romeo Benítez e Enrique Borja. Técnico: Rodrigo López

Desfalques Guarani-PAR: sem desfalques confirmados.

Qual o horário do jogo entre Emelec x Guarani-PAR ao vivo?

A partida entre Emelec x Guarani-PAR ao vivo pela Copa Sul-Americana 2023 está agendada para acontecer nesta quarta-feira (7) às 23h (horário de Brasília).

Onde será o jogo entre Emelec x Guarani-PAR ao vivo?

O confronto entre as equipes de Emelec x Guarani-PAR ao vivo acontecerá no gramado do Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador.

João Jales

João Jales

Paraibano radicado no Rio, atua como jornalista esportivo especialista em Análise de Dados. Tipster e setorista de futebol nordestino no Futebol Na Veia. É também narrador no canal Dimensão Esportiva; e host do podcast Rifando a Bola, onde fala de futebol, variedades e apostas.