Nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), o Millonarios encara o Deportivo Cali, ambos da Colômbia, no Estádio Deportivo Cali. Assim, o jogo será válido pela volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Assim, o time da casa precisa apenas de um empate para avançar de fase na competição. Por outro lado, o Millonários precisa vencer o jogo para continuar no torneio.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

DEPORTIVO CALI

No confronto de ida, o Deportivo venceu o Millonarios pelo placar de 2 x 1 de virada. Assim, os gols foram anotados por A. Colorado e Hernan Menosse. Portanto, precisa apenas de um empate para garantir vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2020/21. Contudo, o artilheiro do time é A. Palavecino, com dois gols marcados na competição.

https://twitter.com/AsoDeporCali/status/1323391322737283074

MILLONARIOS

Por outro lado, o time localizado em Bogotá precisa reverter o placar se quiser levar a decisão para os pênaltis e vencer por dois gols para paasar no tempo normal e seguir sonhando com a vaga nas oitavas de final da competição. Contudo, o artilheiro da equipe é Zapata com um gol anotado no torneio.

RETROSPECTO – DEPORTIVO CALI X MILLONARIOS

As duas equipes já se enfrentaram 53 vezes ao longo da história. Entretanto, conta com uma pequena vantagem do Millonarios, com 20 vitórias contra 17 do Deportivo Cali, além de 16 empates. Ademais, nos últimos seis jogos entre as duas equipes foram três empates e uma vitória para o Millonarios e duas para o Cali.

APOSTA INDICADA

Assim, o favorito para o jogo de volta da Copa Sul-Americana é o Deportivo Cali. Contudo, a aposta indicada é na vitória dos mandantes pelo placar de 1 x 0.

ODDS: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados