Delfín x Palmeiras – Prognóstico das oitavas de final da Libertadores 2020

- Verdão terá reforços para a partida decisiva
Delfín x Palmeiras

Nesta quarta-feira (25), Delfín Palmeiras se enfrentam pelo jogos de ida das oitavas de finais da Taça Conmebol Libertadores. A partida será no estádio Jocay, em Manta, Equador, às 19h15 (horário de Brasília). Sendo assim, as equipes buscam um bom resultado para tentar liquidar a fase da competição já nos primeiros 90 minutos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

DELFÍN

A equipe equatoriana não está em seu melhor momento, vivendo algumas partidas difíceis nas últimas rodadas do campeonato nacional. Dessa forma, o time ocupa a 13ª colocação na tabela, e com uma diferença de apenas três pontos do último colocado. Sendo assim, a classificação do clube para a fase atual já foi complicado e está sendo taxado como o azarão da Libertadores. Entretanto, o elenco já se demonstrou capaz de surpreender.

PALMEIRAS

O Verdão se prepara para viajar ao equador nesta terça-feira (24), tendo assim pouco tempo para se adaptar e treinar no país. Entretanto, esse ‘atraso’ na viagem é para conseguir contar com alguns jogadores que estão cumprindo os dias de isolamento da COVID-19. Dessa forma, o Alviverde já poderá contar com alguns jogadores, caso testem negativo, para a partida da Libertadores, como: Viña, Verón, Gabriel Silva, Rony e Danilo. Luan e Gabriel Menino já voltaram na última rodada do Brasileirão.

RETROSPECTO – DELFÍN X PALMEIRAS

A princípio, segundo o portal ‘Ogol’, as equipes nunca se enfrentaram.

APOSTA INDICADA

Dessa forma, a aposta para essa partida é em uma vitória do Palmeiras. Nesse ínterim, a equipe brasileira se depara com um time tecnicamente fraco, e com um elenco limitado. Além disso, o Verdão tem o retorno de boa parte de seus jogadores titulares e apesar do revês na última rodada do Brasileirão, o Alviverde vive bom momento. Por fim, a partida deve acabar em 2 x 0 para o visitante.

Odds:  1 (3.30) | x (3,20) | 2 (2.10)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Vinicius Tomei
Vinicius Tomei
Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

    Artigos Relacionados

    Topo