CSE x Perilima - Prognóstico e Palpite - 1101 - Copinha 2022

Antes de mais nada, confira prognóstico e palpite do duelo entre CSE x Perilima. As equipes se enfrentam nesta terça-feira (11), às 17h15 (horário de Brasília), em São Caetano do Sul, pela última rodada do grupo 21 na Copinha 2022.

CSE x Perilima na Copinha 2022 – Dicas de apostas, probabilidades e previsões

A princípio, as equipes já estão eliminadas da Copa São Paulo 2022. Portanto, ambas querem se despedir da competição conquistando uma vitória. Para isso, a partida promete ataque do início ao fim. Portanto, emoção é garantida nesse duelo.

Últimas 5 partidas

Na Copinha, os times não conseguiram ter um bom desempenho. Logo, se despediram na rodada anterior do torneio. O CSE perdeu para o São Caetano e para o São Paulo, o mesmo retrospecto da Perilima. Antes disso, o Tricolorido venceu o Campeonato Alagoano, ganhando do CSA nos dois jogos. Por outro lado, o adversário ficou com o vice-campeonato paraibano.

Retrospecto CSE x Perilima

Em suma, esse será o primeiro duelo das equipes na história.

Últimas notícias das equipes

Decerto, não há novidades nas equipes, que devem seguir com a mesma escalação dos últimos jogos.

Quando o CSE irá enfrentar a Perilima?

Assim, o jogo ocorrerá nesta terça-feira (11).

Onde irá ocorrer o jogo entre CSE e Perilima?

Então, a partida será em São Caetano do Sul.

Qual horário da partida entre CSE e Perilima?

Portanto, o jogo vai ocorrer às 17h15 (horário de Brasília).

Onde assistir CSE x Perilima ao vivo grátis?

A partida vai ter transmissão do Sportv.

Quem é favorito no duelo ?

Por fim, devido ao melhor desempenho na Copa São Paulo, a Perilima é titular.

Foto destaque: Divulgação/FNV

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe um comentário