CSA x Ferroviário Ao Vivo E Online: Onde Assistir, Horário E Escalação Na Copa do Nordeste 2023

Nesta quarta-feira (15), CSA x Ferroviário se enfrentam pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. A partida começa às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. O Azulão se mantém na liderança do grupo B e busca mais uma Vitória para se manter na disputa da classificação. O Tubarão vem em boa fase pelo estadual e está na terceira posição do grupo A, uma vitória pode manter o tricolor mais uma rodada no G-4.

CSA X Ferroviário Ao Vivo E Online

  • Dia: 15 de fevereiro de 2023
  • Horário: 19h30 (horário de Brasília)
  • Estádio: no Estádio Rei Pelé, em Maceió
  • Transmissão: OneFootball

Últimas Informações De CSA X Ferroviário Ao Vivo

Azulão vem de vitória diante do Cruzeiro no Rei Pelé pelo estadual e busca o 3ª triunfo seguido para melhorar o ambiente dentro do clube. O Tubarão da Barra vem para esse confronto buscando se manter invicto na Lampions, até o momento são dois jogos e 4 pontos somados. Erick Pulga tem tido um desempenho acima da média, gerando diversas especulações no mercado do futebol.

Prováveis Escalações De CSA X Ferroviário

CSA escalação: Dalberson, Everton Silva, Paulo Cesar, Xandão e Pará; Bruno Matias, William Oliveira e Tomas Bastos; Geovane, Robinho e Kaio Nunes.

Desfalques CSA: Azulão do Mutange vem completo para a partida

Ferroviário escalação: Douglas Dias; Rodrigo Negueba, Alisson, Éder Lima e Zé Carlos; Lincoln, Felipe Guedes e Matheus Lima; Deizinho, Erick Pulga e Ciel;

Desfalques Ferroviário: Ferrim não tem desfalques para a partida

Qual O Horário Do Jogo Entre CSA X Ferroviário?

O jogo começa às 19h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (15).

Onde Será O Jogo Entre CSA X Ferroviário?

A partida será no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Foto destaque: Divulgação / CSA

Donato de Assis

Donato de Assis

Donato de Assis, 29 anos, estudante de jornalismo pela Universidade Salvador, nascido em Salvador/BA. Apaixonado por futebol, nordeste e Esporte Clube Vitória.
Atuante na valorização da cultura de arquibancada, contra a violência no estádios, elitização e arenização e a favor de um futebol brasileiro democrático e para todos.