Em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020, o Criciúma recebe nesta sexta-feira (25) o São José-RS, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Assim, os donos da casa tentam voltar a vencer após três jogos de olho na zona de classificação para a próxima fase. Por outro lado, os gaúchos já estão há quatro jogos sem vitória e buscam mais três pontos para se aproximar do G4. O duelo será transmitido com exclusividade pela plataforma DAZN.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CRICIÚMA

Com a sequência negativa no torneio nacional, o Criciúma caiu para a 5ª colocação do Grupo B na última rodada. Assim, os comandos de Roberto Cavalo perderam a invencibilidade na Série C após serem derrotados pelo Ypiranga por 2 x 0. Dessa forma, a equipe está com nove pontos na competição, são dois triunfos, três empates e uma derrota. Além disso, o Tigre fez nove gols e sofreu sete até o momento.  Porém, vale lembrar, os catarinenses têm uma partida a menos diante do Tombense, que ocorrerá na próxima quarta-feira (30).

SÃO JOSÉ-RS

Em 7ª lugar com oito pontos, o Zeca venceu duas partidas, empatou outros dois, além de três derrotas. Assim, a equipe balançou as redes apenas quatro vezes e tomou nove gols. Na última partida, os gaúchos perderam para o Londrina por 1 x 0, jogando fora de casa. Buscando a primeira vitória na competição longe do Rio Grande do Sul, o time de Leocir Dall'Astra tenta manter o bom futebol apresentado no Paraná para voltar com os três pontos de Santa Catarina.

RETROSPECTO – CRICIÚMA X SÃO JOSÉ-RS

Segundo o site de estatísticas oGol, as duas equipes nunca se enfrentaram. Assim, o confronto desta sexta será o primeiro na história dos clubes. Dessa forma, os dois clubes nunca disputaram a mesma divisão durante a temporada. Com a primeira participação no futebol nacional em 1997, o Zequinha jogou apenas as Séries C e D. Por outro lado, o Tigre disputou até aqui as três primeiras divisões do Brasileirão.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Vivendo uma fase conturbada, o Criciúma usará o fator campo para tentar conquistar o triunfo e voltar a ganhar na competição. Entretanto, após jogar bem na rodada anterior e tomar um gol de pênalti polêmico no fim do jogo, o São José tentará repetir a dose diante dos catarinenses. Assim, uma aposta indicada para o duelo é uma vitória por 2 x 1 dos donos da casa.

Odds: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Artigos Relacionados