Na noite deste sábado (15), terá continuidade à 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020. Desse modo, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, o Criciúma recebe o Boa Esporte às 19h (horário de Brasília).  Não só a equipe catarinense busca vencer pela primeira vez, como também a equipe mineira.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CRICIÚMA

Após ser eliminado nos pênaltis pela Chapecoense, na semifinal do Campeonato Catarinense, o Tigre retorna a terceira divisão nacional, depois de 10 anos e cinco temporadas consecutivas na Série B. Nesse meio tempo, ainda participou duas vezes da elite, em 2013 e 2014. Dessa maneira, o Tricolor Predestinado busca retornar a segundona rapidamente, o técnico Roberto Cavalo fez uma avaliação positiva do empate sem gols na estreia contra o Londrina, fora de casa, mesmo com o atacante Michel desperdiçando um penal.

Para a partida de sábado, o Criciúma terá o desfalque do atacante Léo Ceará, pois foi diagnosticado com Covid-19. Outros três atletas do clube foram também confirmados com o vírus, o goleiro Diego Vitório, e os atacantes Andrew e Eduardo. Porém, estes foram liberados, pois o vírus não está mais ativo segundo o médico da equipe catarinense e são opções de Roberto Cavalo para tentar o primeiro triunfo no certame.

BOA ESPORTE

A Coruja, assim como o Criciúma, busca sua primeira vitória no , após o empate na estreia contra o Volta Redonda por 2 x 2, no Estádio Melão em Varginha. Dessa forma, o Boa terminou o campeonato mineiro na 7ª colocação e busca fazer uma campanha no certame nacional, melhor que do ano passado, onde quase foi rebaixado. O time mineiro teve uma baixa no time titular, o zagueiro Henrique Moura pediu dispensa. Por outro lado, o técnico Nedo Xavier ganhou três reforços para o decorrer da competição. O lateral Felippe Borges e os volantes Maicon Souza e Tauã.

https://www.instagram.com/p/CDyuIYtsbTJ/?hl=pt-br

RETROSPECTO- CRICIÚMA X BOA ESPORTE

O Tigre catarinense e a Coruja mineira, já se enfrentaram pelos Brasileirões das Séries C e B. Nesse sentindo, segundo o site ogol.com, foram 12 encontros entre 2010 e 2018, com cinco vitórias do Criciúma, cinco empates e duas vitórias da equipe Boveta. Destaque para semifinal da Série C de 2010, onde a equipe mineira, que ainda se chamava Ituiutaba, eliminou os catarinenses nas cobranças de pênaltis.

APOSTA INDICADA E PALPITE    

Os dois times chegam a esse duelo em contextos parecidos, os anfitriões chegaram perto da vitória contra o Londrina, mas ficaram no empate. Por outro lado, os visitantes mostraram um forte poder de reação e buscaram a igualdade contra o Voltaço, sendo assim o palpite para o duelo é a igualdade em 1 x 1. No site Bet365,  o empate está pagando 3.20.

ODDS: 1 (2.00) | x (3.20)| 2 (3,60)

Foto Destacada: Reprodução/FNV

Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados