Coritiba x Fortaleza – Prognóstico da 15ª rodada do Brasileirão Série A 2020

- O Coxa tenta escapar da zona de rebaixamento, enquanto o Leão do Pici busca a vitória para entrar no G6

Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Coritiba irá receber o Fortaleza na noite do próximo sábado (10), às 19h (horário de Brasília). Assim, a bola vai rolar no Estádio Couto Pereira. Vivendo momentos diferentes as equipes buscam a vitória neste confronto. O Coxa visa os três pontos para tentar espantar da crise no momento, atualmente está na zona de rebaixamento em 18º colocado com 12 pontos. Por outro lado, o Leão do Pici está de olho no G6. A equipe de Rogério Ceni vem embalado e está em 9º lugar com 20 pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

CORITIBA

O mandante pode ter mudança no atacante neste confronto contra o Fortaleza. Ao que tudo indica, Ricardo Oliveira deve jogar pela primeira vez com a camisa do Coxa. O atacante foi poupado na última rodada pelo treinador Jorginho, para recuperar melhor a forma física. Atualmente o time tem 12 pontos com um aproveitamento de 28%.  A equipe conta com a boa fase de Robson, que é o artilheiro do time no campeonato com quatro gols, para sair da zona de rebaixamento. Por fim, o Coritiba está há três rodadas sem vencer neste Brasileirão.

FORTALEZA

Por outro lado, o Leão do Pici vem empolgado depois da vitória contra o líder Atlético-MG. Já são seis jogos perder no Brasileirão. Mas nem tudo são flores. O técnico Rogério Ceni vai ter desfalques na equipe no confronto contra o Coxa. Assim, os jogadores fora da partida são: David, que levou terceiro cartão amarelo, Felipe, que foi expulso na partida da última rodada, e Carlinhos que sentiu desgaste físico. Por fim, vale lembrar que a defesa do Fortaleza é a segunda melhor do campeonato. Até agora são 14 jogos e 11 gols sofridos.

RETROSPECTO – CORITIBA X FORTALEZA

De acordo com o site ogol, as equipes se enfrentaram em 15 ocasiões. O Coxa saiu com a vitória em sete jogos, enquanto o Fortaleza saiu vitorioso em quatro partidas. Houve também quatro empates na história deste confronto. Em relação a número de gols marcados, o Coritiba também leva a melhor com 21 contra 18 do Leão do Pici. Por fim, o último encontro entre as equipes aconteceu no Campeonato Brasileiro Série B de 2018 e o Coritiba saiu com a vitória pelo placar de 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes buscam a vitória neste confronto. Os donos da casa querem os três pontos para sair da zona do rebaixamento e espantarem a crise. Por outro lado, o visitante quer a vitória para entrar no G6 do campeonato. Portanto, no momento atual, o Leão do Pici vem mais embalado. Dessa forma, o palpite é uma vitória do Fortaleza pelo placar de 2 x 0, que está valendo 2.62 no site Bet365.

Odds: 1 (2.80) | X (3.00) | 2 (2.62)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

    Artigos Relacionados

    Topo