Castanhal

Na noite desta quinta-feira (13), vai ser disputada a primeira partida da segunda semifinal do Campeonato Paraense Banpará 2020. Desse modo, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, Castanhal e Clube do Remo começam a definir um dos finalistas do certame estadual. O Leão quer o tricampeonato, e o Japiim um título inédito.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CASTANHAL

Após fazer a terceira melhor campanha na primeira fase e garantir vaga na Série D 2021, o Japiim da Estrada vai em busca do seu primeiro título paraense. Visto que chegou perto no ano 2000 ao ser derrotado pelo Paysandu na final. Dessa maneira, para a partida no Mangueirão, o técnico Arthur Oliveira conta com quase todo elenco aurinegro, com exceção do atacante Bartola, que está fora por um mal-estar. O Castanhal ainda confia no centroavante Pecel, um dos artilheiros do campeonato, e no meia Wiliam Fazendinha para conseguir a vitória. Além disso, o atacante João Leonardo ainda pode aparecer na escalação castanhalense.

https://www.instagram.com/p/CDuY5yyh5cM/?hl=pt-br

REMO

Por outro lado, o Leão Azul de Antônio Baena tenta chegar à final para conseguir o tricampeonato paraense e, por consequência, igualar o número de títulos do rival, que é de 47 conquistas. Nesse sentido, o Remo está com 100% de aproveitamento depois da volta do futebol. Foram duas vitórias pelo Parazão, contra Águia de Marabá e Tapajós, e uma pelo Brasileirão Série C contra a Jacuipense – esta fora de casa em Riachão do Jacuipe. O técnico Mazola Júnior deverá fazer algumas alterações no time titular para evitar o desgaste físico. A mudança mais significativa será na lateral-direita, onde o treinador azulino deve novamente improvisar Rafael Jansen no lugar de Everton Castro. Os Azulinos ainda contam com a boa fase de Eduardo Ramos, que marcou três gols nos últimos três jogos.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1293744482001850368

RETROSPECTO- CASTANHAL X REMO

Castanhal e Clube do Remo já se enfrentaram pelo Campeonato Paraense e também em amistosos. Dessa forma, de 2002 até 2020, foram 20 confrontos, com 11 triunfos remistas, seis empates e três vitórias aurinegras. O último confronto foi no dia 4 de janeiro deste ano com vitória do Leão por 4 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Castanhal chega para a semifinal com um time bem entrosado e confiante após a classificação e ainda tem o atacante Pecel na ponta da artilharia. Nesse sentido, durante todo o campeonato, o Japiim sempre esteve na parte de cima da tabela e tem boas chances de avançar. Por outro lado, o Remo vem embalado com duas vitórias no estadual e na estreia na Série C, Mazola Júnior ainda tenta encontrar a formação ideal, porém está conseguindo resultados positivos. A tendência é que seja uma partida bem equilibrada o palpite é de 2 x 2.

Odds: Em breve

Foto Destacada: Samara Miranda/Remo

Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados