Campinense X CRB Ao Vivo E Online: Onde Assistir, Horário E Escalação Na Copa do Nordeste 2023

Nesta quarta-feira (15), Campinense x CRB se enfrentam pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. A partida começa às 19h (horário de Brasília), no Estádio Amigão. Em crise, a Raposa precisa vencer pra subir na tabela e buscar recuperar o ânimo dos atletas. Já o Galo de Campina se encontra no G-4 e busca se consolidar no grupo de classificação.

Campinense X CRB Ao Vivo E Online

  • Dia: 15 de fevereiro de 2023
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Estádio: no Estádio Amigão, em Campina Grande
  • Transmissão: OneFootball

Últimas Informações De Campinense X CRB Ao Vivo

Raposa vem em crise após os maus resultados no Paraibano, com chances remotas de classificação, vem pressionado para essa partida e com a obrigação de vencer em casa. Leston Júnior terá que lidar com toda a pressão. O Galo de Campina vem com um investimento alto para essa temporada e com resultados positivos chega para a partida motivado. Vencer é sinônimo de conforto dentro da competição

Prováveis Escalações De Campinense X CRB

Campinense escalação: Otávio Passos, Thiago Ennes, Diego Silva, João William e Bruno Collaço; Rogério, Ramires, Diego Viana e Mauri; William Anicete e Daniel Passira.

Desfalques Campinense: Guilherme Escuro está indisponível por lesão

CRB escalação: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Gilvan (Gum) e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Copete (Mike), Renato e Anselmo Ramon.

Desfalques CRB: Saimon fraturou a clavícula e não estará disponível

Qual O Horário Do Jogo Entre Campinense X CRB?

O jogo começa às 19h (horário de Brasília), nesta quarta-feira (15).

Onde Será O Jogo Entre Campinense X CRB?

A partida será no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Foto destaque: Divulgação/Campinense

Donato de Assis

Donato de Assis

Donato de Assis, 29 anos, estudante de jornalismo pela Universidade Salvador, nascido em Salvador/BA. Apaixonado por futebol, nordeste e Esporte Clube Vitória.
Atuante na valorização da cultura de arquibancada, contra a violência no estádios, elitização e arenização e a favor de um futebol brasileiro democrático e para todos.