Nesta quarta-feira (21), Bolívar e Guaraní se enfrentam pela 6ª rodada da Taça Conmebol Libertadores. A 6ª partida do Grupo B será no estádio Hernando Slides, em La Paz, às 21h30 (horário de Brasília). Sendo assim, o time mandante busca os três pontos para conquistar uma vaga para a Sul-Americana. Por outro lado, a equipe visitante quer buscar a 1ª colocação do grupo.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

BOLÍVAR

Com o Campeonato Boliviano ainda paralisado por conta da COVID-19, a última partida oficial do Bolívar pela competição nacional foi em março. Dessa forma, a equipe está ocupando a 3ª posição da Apertura, com: seis vitórias, dois empates e quatro derrotas; somando 20 pontos. Assim, o clube vem apenas treinando e está atuando oficialmente somente pela Libertadores. Por fim, na competição internacional, ocupa o 3º lugar do grupo com quatro pontos.

GUARANÍ

Na 9ª colocação do Campeonato Paraguaio Clausura, a equipe está vivendo momento conturbados na competição nacional. Dessa forma, o clube não conseguiu pontuar na segunda fase. Por outro lado, na Libertadores está com 10 pontos e podendo encostar ou até mesmo passar o, mas para ocupar a 1º colocação; depende de uma combinação de resultados e de saldos de gols.

RETROSPECTO – BOLÍVAR X GUARANÍ

As equipes se enfrentaram apenas três vezes em suas histórias. Sendo assim, os paraguaios venceram duas partidas. Por outro lado, o clube boliviano conquistou uma vitória sobre o rival. Dessa forma, o último encontro entre as partes acabou em 2 x 0 para o Guaraní.

APOSTA INDICADA

Em suma, a aposta para essa partida é em uma vitória do Guaraní. Nesse ínterim, a equipe paraguaia se depara com um time tecnicamente fraca, e com um elenco limitado. Além disso, a falta de jogos pode dificultar os mandantes. Assim, o clube visitante tende a vencer o jogo por 1 x 0.

Odds:  1 (1.44) | x (4,00) | 2 (6.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

 

 

 

 

Vinicius Tomei
Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

Artigos Relacionados