A La Bombonera, na Argentina, recebe na próxima quarta-feira (9) o confronto entre Boca Juniors e Liverpool. A partida é válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Assim, o duelo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília). Em vantagem, os argentinos tentam garantir a classificação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOCA JUNIORS

Os argentinos, que saíram com a vitória no último duelo, entram em campo para garantir a vaga para as quartas de final. Dessa maneira, o Boca Juniors chegou para essa etapa, após se classificar em 1º lugar no Grupo H. Assim, o time conta com quatro vitórias em seis jogos. Além disso, com o triunfo no último jogo, vem com a invencibilidade de 100%. Além disso, a sua meta ainda não foi vazada na La Bombonera. Vale lembrar que, mesmo sendo sem torcida, a equipe chega forte principalmente pelo fator casa. O Boca nunca foi eliminado na Libertadores em seu domínio.

https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1336093963489583105

INTERNACIONAL

Enquanto isso, o Internacional tem sofrido. Vivendo uma crise política, o clube conta com a volta de Abel Braga para conseguir a virada. Dessa maneira, a equipe se classificou em 2º lugar no Grupo E, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, Colorado tem vivendo uma sequência má em todos os campeonatos que disputa. Com a derrota na última rodada do Brasileirão, a equipe caiu para a 6ª colocação, a última que dá o acesso à Libertadores do ano que vem.

RETROSPECTO – BOCA JUNIORS X INTERNACIONAL

De acordo com o histórico das duas equipes, ambas já se encontraram em sete oportunidades. E quem leva a melhor é o Internacional. A equipe já saiu vitoriosa em quatro oportunidades. Enquanto isso, o Boca Juniors levou melhor em apenas dois jogos. Além disso, o outro jogo ficou no empate. Dessa forma, o último confronto foi na semana passada, onde o jogo terminou em 1 x 0 para os argentinos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto vai pegar fogo. Isso porque o Internacional vai entrar em campo para conseguir reverter o resultado da última partida e brigar pela vaga para as quartas de final. Contudo, o Boca Juniors tem uma grande força quando joga em casa, na Bombonera. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória dos argentinos por 1 x 0.

Odds: 1 (2.30) | x (3.10) | 2 (3.30)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados