Na noite desta terça-feira (15), a bola voltará a rolar no grupo D da Copa Libertadores da América. Após mais de  cinco meses de paralisação pela pandemia a principal competição de clubes da América retomará de onde parou. Sendo assim, Binacional e LDU se enfrentarão às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Nacional de Lima. Enquanto os peruanos irão para o jogo sem treinador, a equipe equatoriana pretende manter a boa fase e surpreender o adversário.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

BINACIONAL

Antes da parada em decorrência da pandemia de Covid-19, o Binacional conseguiu vencer o São Paulo jogando no Peru na estreia por 2 x 1. Entretanto, na rodada seguinte o clube foi massacrado pelo River Plate na Argentina, perdendo por 8 x 0, por isso se preparam mais que tudo para o duelo de logo mais.  No entanto, o El Poderoso del Sur não tem mais o comando técnico de , técnico que já comandou os peruanos no ano passado. Na Copa Libertadores, o Binacional é o lanterna do grupo, com uma vitória uma derrota, sendo o saldo de gols a culpa pela última posição.

LDU

Após a derrota para o time do São Paulo, a LDU também parou de atuar por um bom tempo. No entanto já com o retorno do futebol equatoriano,  os Azucenas seguem bem na competição nacional, vindo de quatro vitórias e um empate, ocupando a vice-liderança com 28 pontos. Com isso, o time comandado pelo Pablo Repetto já viajou para a capital Peruana em busca da recuperação na competição. Se caso o time consiga repetir a mesma atuação que vem tendo na Liga Equatoriana é muito provável que a vitória venha no confronto.

RETROSPECTO – BINACIONAL X LDU

Essa é a primeira vez que as duas equipes entrarão em campo para se enfrentar.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Obrigado a jogar longe de seus domínios em decorrência da altitude, o Binacional vem para campo com um “novo treinador”,  oque pode dar um gás a mais ao grupo o duelo. Por outro lado, a LDU entrará em campo embalada, já que na competição nacional vem muito bem. Sendo assim, o fator campo não será o problema para os equatorianos que poderão voltar ao seu país com a vitória. Por isso, a aposta indicada é na vitória visitante por 2 x 0.

ODDS: 1 (6,50 | x (3.80) | 2 (1,53)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Destaques > Binacional x LDU – Prognóstico da 3ª rodada da Libertadores 2020

Artigos Relacionados