A saber, Avaí x Criciúma se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense 2023. Confira então onde assistir e a escalação de Avaí x Criciúma ao vivo.
Índice
Avaí x Criciúma Ao Vivo E Online
- Dia: 18 de março de 2023
- Horário: 16h30 (horário de Brasília)
- Estádio: Estádio Ressacada, em Florianópolis.
- Transmissão: NSC TV e NSports.
Últimas Informações De Avaí x Criciúma
A saber, o confronto entre as duas equipes é válido pela ida das quartas de final do Campeonato Catarinense 2023. Outro detalhe curioso entre o confronto, é de que ambas as equipes foram responsáveis pelo fechamento da última rodada da primeira fase do Catarinense 2023, no confronto em questão, o resultado prevaleceu com 2×2, também no estádio da Ressacada.
Para o confronto dessa vez, é esperado duas equipes mais bem preparadas. A principio, o Avaí teve mais tempo para a preparação de seus atletas, visando este confronto. Para o Criciúma, a situação não é das melhores, apesar de estar invicto a 9 jogos, no tempo regular, a equipe foi eliminada para o Coritiba, em confronto válido pela Copa do Brasil 2023.
No momento, o foco completo da equipe dos Tigres é ganhar esse jogo de ida, visando eliminar a magoa da eliminação e seguir a diante no Campeonato Catarinense 2023.
Prováveis Escalações De Avaí x Criciúma
Provável escalação do Avaí: Alexander; Vitão, Wellington Nascimento, Thales Oleques, e Thiago Rosa; Raniele, Robinho e Giva Santos; Waguininho, Dentinho e Ricardo Bueno.
Desfalques: O goleiro Igor Bohn, que está com lesão no ombro.
Provável escalação do Criciúma: Gustavo; Rayan, Rodrigo, Cristovam e Hélder; Arilson, Fellipe Mateus, Crystopher e Marcelo Hermes; Julio César e Eder.
Desfalques: Ainda não confirmado, mas o Fabinho, artilheiro da equipe, sentiu a virilha e pode se tornar um desfalque.
Qual O Horário Do Jogo Entre Avaí x Criciúma?
A partida entre as equipes será realizada às 16h30 (horário de Brasília).
Onde vai ser o confronto entre Avaí x Criciúma?
Por fim, o confronto ocorre no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Foto destaque: Divulgação/FNV