Confira onde assistir Arábia Saudita x Venezuela ao vivo, na disputa de uma partida amistosa entre os dois times internacionais. O jogo está marcado para esta sexta-feira (24), às 16h no horário de Brasília, a acontecer no Estádio Príncipe Abdullah Al-Faisal, na cidade de Jidá, Arábia Saudita.
Arábia Saudita x Venezuela ao vivo e online
- Dia: 24 de março de 2023.
- Horário: 16h (horário de Brasília).
- Estádio: Príncipe Abdullah Al-Faisal, Jidá, Arábia Saudita.
- Transmissão: Não haverá transmissão no Brasil.
Últimas informações de Arábia Saudita x Venezuela
A última representação da seleção nacional da Arábia Saudita foi em janeiro deste ano, na Copa do Golfo. A equipe participou da fase de grupos, em três rodadas, e ganhou um dos confrontos, 2 x 0 contra o Iêmen. Já os outros dois, o time da Arábia perdeu, primeiro por 2 x 0 contra o Iraque e depois 2 x 1 contra Omã. Já a Venezuela fez sua última participação nas eliminatórias da Copa do Mundo, onde terminou como lanterna do torneio.
Atualmente, o técnico da seleção venezuelana é o argentino Fernando Batista, que era assistente do antigo técnico José Pekerman. Batista assumiu em 10 de março e desde então é o responsável integral pela equipe.
Prováveis escalações de Arábia Saudita x Venezuela
Arábia Saudita escalação: Nawaf Al-Aqidi; Ahmed Bamsaud, Ziyad Al-Sahafi, Qassem Ali Lajam; Riyadh Sharahili, Sumayhan Al-Nabit, Waheb Saleh, Turki Al-Ammar; Mohammed Maran, Naif Masoud, Musab Fahz. Técnico: Hervé Renard.
Desfalques Arábia Saudita: nenhum.
Venezuela escalação: José Graterol, Ferraresi, Mejías, Peñaranda, Rincon, Soteldo, Machís, Martínez, González, Ramírez e Hernandez. Técnico: Fernando Batista.
Desfalques Venezuela: nenhum.
Qual o horário do jogo entre Arábia Saudita x Venezuela?
A partida entre Arábia Saudita x Venezuela está programada para esta sexta-feira (24), às 16h (horário de Brasília).
Onde será o jogo entre Arábia Saudita x Venezuela?
O confronto entre Arábia Saudita e Venezuela será sediado no Estádio Príncipe Abdullah Al-Faisal, em Jidá, na Arábia Saudita.
Foto destaque: Divulgação/FNV






