Nesta quarta-feira (17), às 15h30 (horário de Brasília), América-RJ Friburguense se enfrentam, em jogo válido pela 9ª rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021. Assim, as equipes já estão eliminadas do torneio e entram em campo apenas para cumprir tabela. Dessa forma, a partida acontece no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AMÉRICA-RJ

Mecão, que investiu muito para a disputa do Carioca, faz campanha fraca até aqui. Assim, a equipe soma oito pontos e ocupa a 5ª colocação na tabela da competição. Dessa forma, o alto investimento não funcionou, e o time não consegue retornar à elite do futebol do Rio de Janeiro. Portanto, o América-RJ não possui mais muitas pretensões no torneio e vai para o jogo apenas por questões protocolares.

 FRIBURGUENSE

O Frizão, por sua vez, faz campanha melancólica no campeonato. Assim, a equipe é a lanterna e somou apenas um ponto na competição. Dessa forma, o time possui oito derrotas e um empate no torneio. Com isso o Friburguense, a exemplo do América-RJ, vai para o jogo sem nenhuma grande ambição.

RETROSPECTO – AMÉRICA-RJ X FRIBURGUENSE

As equipes já se enfrentaram 39 vezes, com 15 vitórias do América-RJ. O Friburguense, por outro lado, teve êxito em 13 oportunidades, havendo 11 empates na história do confronto. Dessa forma, o último duelo entre os dois foi no jogo de ida da fase preliminar do Carioca, quando o Mecão venceu por 2 x 1, em Nova Friburgo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os dois times não vivem grande momento na temporada, e a partida não deve ter muitas emoções. Entretanto, a fase do Friburguense é muito abaixo da média, com atuações muito ruins. O América-RJ, por sua vez, também não está bem, porém apresenta um futebol um pouco melhor do que o do Frizão. Portanto, o Mecão deve vencer por 3 x 1.

Odds: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Felipe Tavares
Felipe Tavares
Carioca, apaixonado por futebol. Nunca me vi trilhando uma carreira longe dele. Escolhi o jornalismo para poder trabalhar e viver desse esporte que está no meu sangue. Meu maior objetivo é cobrir uma Copa do Mundo.