Nesta terça-feira (23), aconteceu mais jogos da 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. Pelo Grupo B, o destaque vai todo para os iranianos do Zob Ahan, que venceu mais uma e está a um passo de garantir sua vaga nos mata-matas da competição. A segunda vaga é brigada ponto a ponto entre iraquianos e sauditas, deixando os emiradenses do Al-Wasl quase fora da disputa.
Champions Ásia – 4ª Rodada – Grupo B
Al-Zawraa 1 x 2 Al-Nassr
Em Karbala, no Iraque, os donos da casa abriram o marcador com Alaa Abbas Abdulnabi, aos 30 minutos de jogo. Ele recebeu na entrada da área, e bateu colocado, sem chances para o goleiro Waleed Abdullah. Na segunda etapa, os visitantes empataram a disputa, após uma dividida, a bola sobrou para Yahya Al Shehri apenas colocar no fundo da meta.
Depois de muita pressão nos iraquianos, o Al-Nassr foi buscar a virada em um contra-ataque mortal, que Nawaf Al-Farshan chutou sem chances para o arqueiro, aos 53 minutos. Assim, o clube saudita pula para seis pontos e ultrapassa o Al-Zawraa na classificação, ficando em 2º lugar com seis pontos, dois a mais do que o time do Iraque.
Zob Ahan 2 x 0 Al-Wasl
Em Isfahan, no Irã, o Zob Ahan conseguiu vencer com tranquilidade e disparou na ponta da chave. Com dois minutos de jogo, Alireza Cheraghali recebeu belo passe e abriu o marcador. Aos 15 minutos, foi a vez de Amir Arsalan Motahari cabecear livre e fechar o placar em 2 x 0 para o time da casa. Com o resultado, o Zob fica com 10 pontos, líder da chave e praticamente classificado para a próxima fase. Enquanto isso, o Al-Wasl é o lanterna da disputa com três, e respira por aparelhos na competição.