Zlatlan Ibrahimovic não deve renovar com o Milan

- Segundo portal Italiano, sueco estaria insatisfeito e só deve ficar até o fim do contrato

Apesar do futuro incerto do futebol na atual temporada, as equipes já começam a se planejar. Segundo o jornal ‘La Gazzeta Dello Sport‘, o Milan já pensa no futuro e pretende não renovar o contrato de Zlatlan Ibrahimovic, cujo vínculo vai até o dia 30 de junho. Segundo as informações do portal, o novo diretor do clube, Ivan Gazidis, não conta com o sueco para seu projeto com os Rossoneros.

Vale lembrar que Ibrahimovic não ficou satisfeito com a demissão do ex-dirigente Zvonomir Boban, de quem Zlatlan era amigo pessoal. Assim, não aceitou e criticou a decisão do clube. Esse seria o principal motivo para a saída do atleta sueco.

A princípio o Milan não exercerá a cláusula de renovar o contrato se Ibrahimovic, que vai até 30 de junho. Ainda assim, com a parada pela pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, a FIFA deve aprovar brechas nas renegociações de contrato. Dessa maneira, isso pode acabar fazendo com que sejam validados durante a reposição pós parada.

Fim do casamento?

Em sua terceira passagem pelo Milan, Ibrahimovic chegou para ser referência e ajudar na reconstrução dos Rossoneros. Contudo, parece que o sueco não se sentiu prestigiado na equipe rossonera. Até o momento, foram 10 jogos e quatro gols marcados. Ainda assim, em passagens anteriores, ele tem dois títulos ganhos: Série A Tim 10/11 e uma Supercopa da Itália, em 2011.

Foto destaque: Reprodução/Goal.com

BetWarrior


Poliesportiva


Gilvan Junior
Gilvan Junior
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo