Mesmo não atuando com Zlatan Ibrahimovic no LA Galaxy, Emiliano Insua afirma que, por meio de seus colegas de equipe, que o sueco não era um bom companheiro de vestiário. O lateral argentino cedeu entrevista à  ‘Rádio Club 947', onde contou mais detalhes sobre a convivência de seus colegas com o ex-Manchester United.

“Honestamente, eu não o conheço como pessoa, mas sei que ele tem uma personalidade estranha. Quando cheguei, eles me disseram coisas bastante particulares, mas não seria correto falar de alguém que não conheço e com quem nunca estive.”

Ibrahimovic em ação pelo LA Galaxy. (Foto: GloboEsporte.com)

Mesmo ainda não tendo estreado com a camisa do Galaxy por causa da pandemia do Coronavírus. O argentino já passou por Liverpool, Atlético de Madri e outros clubes tradicionais da Europa. Mesmo não tendo jogado com Ibrahimovic, o defensor ainda critica a personalidade do sueco dentro e fora de campo.

“Aqui eles dizem que ele não era um bom companheiro e foi por isso que ele saiu. Como jogador, ele era muito bom, mas, como me disseram, ele não era um bom companheiro de equipe”

Zlatan em sua estreia pelo Galaxy. (Foto: Reprodução)

A audácia de comentar sobre Ibrahimovic publicamente é um feito quase inédito no futebol. Insúa deu a sua entrevista comentando sobre, agora estamos no aguardo da coletiva do atacante sueco para rebater as críticas feitas pelo defensor. Ainda de quarentena não obrigatória nos EUA, a Major League Soccer não deve voltar antes do dia 10 de junho, de acordo com a própria MLS.

 

Mathias Galdi
Andreense, nascido e criado na única cidade do ABC representada por um campeão da Copa do Brasil. Tenho 19 anos, faço graduação em Jornalismo, o que era mais certo na minha vida do que qualquer outra coisa. Naquelas atividades bobas da escola, eu já me saia bem, ou seja, era eu quem passava vergonha pra sala toda. Brincadeiras á parte, a comunicação sempre esteve presente em mim, principalmente na área dos esportes, onde atuo hoje. Sou apaixonado pelo esporte, seja qual for. Amante da tática e da estratégia.

Artigos Relacionados