Zlatan Ibrahimovic

Neste domingo (8), ocorreu o embate entre Milan x Hellas Verona pela Série A Tim. Ambas as equipes fazem boa campanha, no entanto os Rossoneros eram favoritos para o confronto. Primeiramente, o jogo era no San Siro e o plantel de Stefano Pioli vive grande fase. Os Milanista tem o artilheiro do campeonato em seu elenco, Zlanta Ibrahimovic, mas o matador sofreu altos e baixos na partida. No final das contas, o empate acabou sendo uma vitória para os mandantes, mesmo jogando em casa.

1° TEMPO

O Milan iniciou o confronto colocando em prática a sua filosofia de jogo. Por outro lado, quem saiu vencendo foi os visitantes. Aos 5′, Antonin Barák aproveitou o rebote de Donnarumma e abriu o placar. O esquadrão de Stefano Prioli aumentou sua intensidade e encurralou o Hellas Verona. O cenário estava favorável para o empate milanista. No entanto, após uma infelicidade de Davide Calabria. Após um chute de fora da área de Mattia Zaccagni, a bola desviou no zagueiro e entrou.

A partida estava muito desfavorável para os Rossoneros. Até que aos 26′, Alexis Saelemaekers deu um belo passe para Franck Kessié. O marfinense completou bem e diminuiu a vantagem. O tento reanimou os milanistas. A equipe criou boas chances, mas as que foram no gol, Marco Silvestri defendeu. O Verona foi com o placar favorável para o intervalo.

https://twitter.com/acmilan/status/1325537128751751168?s=20

2° TEMPO

A bola rolou novamente e os mandantes seguiram pressionando. Entretanto, o Hellas também assustava. Federico Dimarco teve uma chance clara, mas não aproveitou. Aos 50′, Hakan Çalhanoğlu empatou o jogo, no entanto o gol foi anulado pelo VAR. Alguns minutos depois, Kessié sofreu um pênalti. Zlatan Ibrahimovic, o artilheiro do campeonato, foi para bola e isolou. O sueco é o artilheiro do campeonato, porém não fazia boa partida.

Aos 75′, o camisa 11 subiu alto e cabeceou na trave. O tempo passava e a pressão só aumentava. O Milan totalizou 33 finalizações, mas até então só tinha obtido sucesso em uma. Por outro lado, “o jogo só acaba, quando termina”. Nos acréscimos, após cruzamento de Brahim Díaz, Zlatan Ibrahimovic empatou o confronto. Portanto, o craque do mês de Outubro da Série A Tim conseguiu se redimir do pênalti desperdiçado.

https://twitter.com/acmilan/status/1325580676272361472?s=20

MILAN X HELLAS VERONA – E AGORA ?

Essa semana não terá rodada, porque será ocorrerá a Data Fifa. O Milan vai encará o Napoli fora de casa, o confronto promete ser de muita qualidade. Por outro lado, o Hellas Verona vai receber o Sassuolo, o vice-líder da competição. Como resultado, ambos os duelos serão muito equilibrados.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque:Reprodução/Miguel Medina/AFP

Avatar
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados