Zinchenko se explica após críticas de sua mulher a Guardiola (Foto: Reprodução/Getty Images)

As declarações da jornalista Vlada Sedan, mulher de Oleksandr Zinchenko, repercutiram após a eliminação do Manchester City na Liga dos Campeões. Na ocasião, Vlada culpou o técnico Pep Guardiola pela derrota dos Citizens na competição europeia para o Lyon, da França, por 3 x 1. Dessa forma, por meio de uma nota, o jogador ucraniano se manifestou a respeito das declarações de sua namorada.

Zinchenko explicou que sua mulher estava fazendo um desabafo como torcedora e também uma avaliação como jornalista. Além disso, falou que entende que ela não deveria ter colocado o vídeo nas redes sociais.

“Embora ela seja jornalista, também é fã. No vídeo, você pode ver suas emoções logo após o jogo e ela deu uma opinião como todos os fãs fazem, porque ela queria que fizéssemos melhor.

Entendemos perfeitamente que ela não deveria postar isso nas redes sociais por ser minha mulher, mas ela estava tentando fazer uma crítica jornalística sobre o treinador do time, ela estava simplesmente reagindo ao seu desapontamento como torcedora”, disse o jogador.

Após a eliminação do Manchester City, Vlada Sedan publicou um vídeo em suas redes sociais onde mostrou descontentamento com a escalação de Guardiola na partida. Além disso, criticou o técnico por não usar os jogadores do banco de reservas.

“Talvez eu não tenha o direito de dizer isso, talvez Zinchenko me proíba. Mas, para dizer o mínimo, e para não xingar, é tudo culpa de Guardiola.

Em um momento tão crucial, fazer uma tática experimental para o City é uma loucura. Simplesmente não tenho palavras. Por que ter uma escalação dessas? Veja os jogadores do City, que banco. Literalmente, poucos clubes no mundo podem se orgulhar de tais reservas”, criticou.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados