Zidane

Nesta segunda-feira (25), Zidane, treinador do Real Madrid, concedeu entrevista, antes de enfrentar o Chelsea pela semifinal da Champions League. Onde, logo no início, foi perguntado sobre o clima ruim e uma possível retaliação da UEFA no caso da praticamente falida Superliga Europeia, mostrando irritação.

Posteriormente, questionado sobre uma arbitragem prejudicial ao clube merengue sob orientação da entidade. O ex-craque francês evitou polêmicas, dizendo que a equipe irá manter o foco.

“Já me perguntaram sobre e respondi. É um absurdo cogitar a não participação do Real Madrid na próxima Champions League. Fala-se muito de fora, e vai-se falar muito. Não podemos controlar isso, temos de nos concentrar na partida. O árbitro fará o seu trabalho e nós jogaremos futebol. Se pensarmos que o lado externo irá nos prejudicar, será complicado. É uma partida diferente, com a experiência do Chelsea”.

Perguntado se a tradição pesará no confronto, já que recentemente o Real mostra um retrospecto favorável, Zizou minimizou o fator. Maior campeão do torneio, o Real está em litígio com a UEFA. Pois o mandatário Florentino Pérez é um idealizador da Superliga e Aleksander Ceferin, mandatário da entidade, seu desafeto. Assim, o time espanhol segue como o único confirmado. Já que o rival Barcelona aguarda uma votação entre sócios para anunciar de vez a saída.

Desse modo, Zidane também confirmou o retorno do alemão Kross, recuperado de lesão. E a presença de Hazard, que enfrentará seu ex-clube. Por fim, Sergio Ramos é desfalque, como Mendy, que não terá condição de jogo. Assim, dando oportunidade ao brasileiro Marcelo na equipe titular.

Foto Destaque: Reprodução / EFE

Avatar
Renan Silva
25 anos, natural de Osasco. Graduado em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Apaixonado por Esportes e Rock n Roll, durante a infância jogou Futebol de Salão e na adolescência praticou Artes Marciais. Sempre teve gosto pela leitura, sendo um fã assíduo das revistas TATAME e PLACAR (da qual possui coleção até hoje).

Deixe uma resposta