zidane dá coletiva de imprensa

O técnico Zinedine Zidane diz estar feliz com o elenco atual do Real Madrid que tem em suas mãos. Em uma entrevista coletiva nessa sexta-feira (25), o francês acabou com as especulações sobre contratações na atual janela de transferência, dizendo que está contente com o elenco atual e que não será mudado.

ZIDANE E SEU ATUAL ELENCO

Pouco tempo depois de perder Gareth Bale, que já não vinha sendo mais usado no Real Madrid, Zidane diz estar feliz com o atual elenco. Na entrevista coletiva, o técnico teve que responder muitas perguntas sobre transferências, e mesmo não descartando as chances de chegar algum reforço, fez questão de afirmar várias vezes que o elenco será este.

“Pode acontecer de tudo até o dia 5 de outubro (data de encerramento da janela na Espanha). Interessa para vocês quem vai vir, mas estou contente com o meu elenco. Vamos trabalhar para chegarmos até o final dos objetivos que temos para a temporada. O elenco é esse, não vou pedir nada”, disse Zidane.

SAÍDA DE BALE E NOVAS CONTRATAÇÕES

Da mesma forma que foi perguntado sobre reforços, Zidane foi questionado sobre a saída de Bale e respondeu:

“Tenho nada a dizer. Desejo o melhor para ele. E para nós, o mesmo”, disse o técnico.

Assim também, o francês também negou que a falta de contratações por parte do clube espanhol tenha algo relacionado com o corte de salários, do mesmo modo, destacou que só trata desses assuntos internamente.

COMO ESTÁ O REAL MADRID?

Desse modo, a equipe madrilena tem um confronto contra o Real Betis no sábado (26). Entretanto, Hazard, Asensio e Lucas Vázquez ainda não estão confirmados para a partida. No entanto, Eden Hazard é o jogador mais provável de estar no jogo, mesmo que no banco de reservas.

“Penso o mesmo que o Roberto Martínez (técnico da Bélgica). O Hazard não tem incômodos de sua recente lesão, mas como teve poucos treinos nesta temporada com o time, temos que ir devagar. Ele quer entrar e dar 100%, mas precisa estar bem”, disse o francês.

Foto destaque: Reprodução/Europa Press/Getty Images

Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

Artigos Relacionados