zidane dá coletiva de imprensa

Mesmo com desempenho irregular e diversas críticas, Zinedine Zidane levou o Real Madrid vivo na Champions League e no Campeonato Espanhol. Dessa maneira, o técnico francês disse em entrevista que a equipe espanhola foi desvalorizada. Além disso, disse sobre o espírito de recuperação de seus atletas:

“Acho que sim. Ao fim, nós merecemos confiança. O que podemos fazer é o nosso trabalho a cada dia. Este time supera tudo que se diz, nunca damos as coisas como perdidas. Isto é o que tem este clube e este time. Enquanto há vida, sempre lutamos. Tivemos momentos complicados, e agora estamos bem, mas isso não significa nada”.

Pela Champions League, volta às quartas de final depois de duas temporadas. Com isso, o Real Madrid enfrentará o Liverpool em jogo de ida nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), no Bernabeu, na Espanha. Além disso, Zidane elogiou o trabalho de Jürgen Klopp e a equipe inglesa. Minimizou os desfalques do clube inglês e revelou que o Real também tem problemas na escalação.

Pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid está três pontos atrás do líder Atlético de Madrid. A disputa entre os clubes de Madri e o Barcelona é gigante no final da competição.

Foto Destaque: Reprodução/Zidane

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Deixe uma resposta