Zé Roberto afirma que pressão “faz parte” do ambiente no futebol

Com 17 gols em 20 jogos, o Atlético-GO tem sido cobrado pelo rendimento no Brasileirão. Contudo, em entrevista coletiva organizada pelo clube goiano, na última terça-feira (21), o atacante Zé Roberto falou com a imprensa sobre a pressão fazer parte do ambiente no futebol.

“Já passamos por isso antes, no ano passado. Então, acho que a pressão faz parte do nosso trabalho, até quando a gente vence também”, opinou.

De acordo com o jogador, o time tem que parar de pensar um pouco nessa pressão para fazer um bom jogo contra o Cuiabá.

“Um jogo muito importante e temos que entrar com bastante confiança para conquistar a vitória. Então, a gente tem que tentar passar por cima disso da melhor forma possível que é conquistando os pontos contra o Cuiabá”, destacou.

Leia mais:

Confira a entrevista completa:

Zé Roberto deixa seu alerta para o próximo jogo

O jogador deixou seu alerta para o próximo jogo do Atlético-GO na competição da Série A. Para o atleta, o duelo contra o Cuiabá será de extrema importância para as pretensões do clube na competição nacional. Ainda conforme o atacante, o Dragão vive hoje o pior momento na Série A. Dessa forma, para Zé Roberto, a vitória contra o Cuiabá é muito importante.

“Estamos fazendo o máximo para sair dessa turbulência. Aproveitar e manter essa gordura que temos da parte debaixo da tabela e se manter na parte de cima”, analisou.

Após passar seis jogos sem perder, a derrota do Atlético para o São Paulo colocou o time em uma situação ruim, já que agora o time está há quatro partidas sem vencer, três empates e uma derrota.  Zé ressaltou que é o pior momento do time no ano, mas que nada como um jogo após o outro para mudar a situação. O Dragão volta à campo contra o Cuiabá, no domingo (26), em Goiânia., às 20h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ ACG

Carla Regina
Acredito que o jornalismo faça parte de mim, por ser uma pessoa bem comunicativa. Apaixonada e amante do futebol, sonho em crescer na área esportiva.