Zé Ricardo quer Vasco jogando da mesma forma na Série B

Decerto, diante do Grêmio, dentro de São Januário, o Vasco saiu aplaudido pela torcida, apesar do empate. Em suma, os mais de 20 mil vascaínos reconheceram o empenho da equipe para tentar vencer o rival direto pelo acesso. Se por um lado, o time não encanta, de outro, a dedicação vem ganhando elogios.

O treinador Zé Ricardo falou sobre a forma que quer o time jogando dentro desta Série B. Dentro ou fora de casa, para o comandante, o padrão tem que se repetir:

“Queremos ter uma forma de jogar dentro e fora de casa. Logicamente dentro de casa fica mais nítido pela pressão da torcida e pelo incentivo. Queremos fazer um jogo mais com linha alta, pressionando o adversário. Hoje estávamos na dúvida como eles jogariam. Iniciaram com três zagueiros. Não pensamos em baixar a marcação. Mas sabíamos que com os jogadores que o Grêmio tem, em algum momento teríamos que baixar. Erramos um pouco no encaixe em uma parte do primeiro tempo”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Zé Ricardo quer Vasco jogando da mesma forma na Série B